Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter cria programa de talentos para 3 mil profissionais em UX e UI

0

O Banco Inter anunciou o seu mais novo programa de talentos para profissionais de designer com foco em User Experience (UX) e User Interface (UI). Intitulada Aceleração Global Designer, a iniciativa tem parceria com o Órbi Conecta e a Digital Innovation One. O programa oferece 3 mil vagas de candidatos, bem como dá possibilidade de contratação posterior. 

É provável que você goste também

Banco Inter vai dar 30 mil bolsas de estudo gratuitas em 2021

Crédito bancário acelera em abril e a taxa de juros sobe ainda mais

Liberada compra de passagem de trem e metrô pelo WhatsApp em SP

Banco Inter cria programa de talentos para 3 mil profissionais em UX e UI

As inscrições para o programa de talentos, ocorrem neste link. Vale ressaltar que as vagas são gratuitas, e o prazo de inscrição se encerra no dia 11 de junho. Nesse mesmo dia, ocorre o corte classificatório. As sessões de aceleração de carreira iniciam no dia seguinte, 12 de junho.

Os candidatos interessados nas vagas, precisam morar nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Recife (PE) ou São Paulo (SP). Ou ainda, ter disponibilidade de mudança para essas localidades. Todo programa é efetuado na plataforma da Digital Innovation One, um ecossistema de educação gratuita em tecnologia, com mais de 400 mil desenvolvedores. 

Os profissionais precisam também, ter pelo menos 2 anos de experiência como UX Designer, bem como ser maior de 18 anos. Durante a inscrição, os participantes vão participar de um desafio online, em busca de classificação, para validar o conhecimento e experiência exigida pelo programa. 

No total, o programa possui sete sessões. Nelas, os participantes podem aprender sobre soluções a partir de dados; compreender quais preocupações um designer precisa ter ao entregar soluções de impacto, bem como aprender a pensar nos produtos. 

A partir da iniciativa, os escolhidos vão ter oportunidade de evoluir conhecimentos técnicos, em uma imersão em tecnologia com especialistas do Inter. Por fim, também vão poder fazer network com o time do banco, bem como ter contato com cenários reais em UX e UI do cotidiano do Inter. 

De acordo com o CEO do Inter, João Vitor Menin:

“Nosso objetivo é simplificar a vida dos clientes do Inter e oferecer a eles a melhor experiência possível, especialmente em nosso aplicativo. Investir na formação das pessoas que trabalham com experiência e interface do usuário, acelerando suas carreiras, é seguir firme em busca do nosso maior propósito”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...