Banco Inter e Samsung oferecem R$ 850 de cashback no Galaxy S21

Confira outras vantagens em adquirir o modelo

0

Banco Inter e Samsung fecharam parceria inédita para o lançamento do novo aparelho da empresa coreana.

A Samsung divulgou o lançamento da nova linha Galaxy S21 no Brasil e, como sempre, vários anunciantes fecham parceria com a marca. Uma delas é o Banco Inter, que pretende vender os aparelhos com direito a cashback.

A depender do modelo selecionado, o cashback pode chegar a R$ 850, que são depositados na conta Inter em até 30 dias. O banco divulgou essa novidade em uma live realizada no Instagram. O período promocional começou no dia 10 e vai até o dia 14 de fevereiro.

Todos os gadgets que acompanham o aparelho estarão disponíveis para aquisição no aplicativo do banco.

É provável que você também goste:

IRPF 2021: você pode incluir sua sogra e pagar menos imposto de renda

Como solicitar o novo cartão de crédito sem anuidade Samsung Card Itaucard?

WhatsApp não dará mais suporte para aparelhos antigos da Samsung, Motorola, Sony e iPhone

Sobre o Samsung Galaxy S21

Pouco tempo depois do lançamento mundial, os aparelhos s21, s21+ e s21 Ultra chegam ao Brasil. Os primeiros modelos possuem telas de 6,2 e 6,7 polegadas. A taxa de atualização dinâmica está entre 48 Hz a 120 Hz, 8 gb de memória RAM e processador Exynos 2100.

Os aparelhos possuem câmera tripla com 12 MP no sensor principal, ultra-angular de 12 MP e teleobjetiva de 64 MP.

Galaxy s21 Ultra é o modelo mais avançado da atualidade, possui um display de 6,8 polegadas curvas nas laterais e compatibilidade com caneta S Pen. As câmeras traseiras possuem quatro sensores no total: o principal de 108 mp, ultra-angular de 12 mp e duas câmeras teleobjetivas de 10 m cada. A capacidade de memória ram pode variar de 12 a 16 GB Ram.

Inspirados pela Apple, nenhum dos novos aparelhos Galaxy traz fones de ouvido e adaptadores de tomada, estes itens são vendidos separadamente.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: viewimage / shutterstock.com

Comentários
Carregando...