Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter Invest agora está no Instagram, Telegram e Discord

Conheça as novas plataformas e veja como seguir a corretora em todas elas

0

Em tempos em que tudo é feito pela internet, quanto mais redes sociais e canais de comunicação um banco tiver com seus clientes, melhor. E essa é a estratégia do Banco Inter, ao criar mais canais de acesso à Inter Invest, a corretora de investimentos da instituição, sendo um dos principais bancos digitais do país. Então, para saber mais, confira a seguir!

Inter Invest agora está no Instagram, Telegram e Discord

Dessa forma, de acordo com o banco, agora os clientes do Inter Invest podem ter mais contato com a corretora através do Instagram, Telegram e Discord.

“Chegamos no Instagram, Telegram e Discord para continuar atualizando vocês sobre o mundo do mercado financeiro. Marque um @ que precisa saber dessa novidade! Se não seguir a página em 10 minutos, ele te deve uma ação”, afirmou o banco em postagem no Twitter.

Seja membro

Para quem não está familiarizado com o Telegram, trata-se de um serviço de mensagens instantâneas similar ao WhatsApp. Por ele, a ideia da empresa é trocar informações valiosas com seus clientes, sobre investimentos ou outro tipo de assunto do mercado financeiro.

Já o Discord é um aplicativo de voz criado para unir comunidades, permitindo a troca de informações de uma forma mais dinâmica e livre. No Instagram, em sua primeira publicação, o Inter Invest deixou claro para que veio. “Aqui você não vai aprender a ficar rico da noite para o dia”, diz a primeira postagem. “Mas em alguns anos você pode chegar lá”.

image.png

Para seguir as novas redes sociais do Inter Invest, é bem simples. Acesse a página da corretora no Instagram, entre no grupo criado no Telegram, e junte-se à plataforma através do Discord!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.