Inter Shop, Seguros e Invest têm alta impressionante de clientes ativos; confira
Confira os resultados incríveis do Inter Shop, Seguros e Invest neste terceiro trimestre de 2023 e veja o crescimento da empresa!
O terceiro trimestre de 2023 marca a contínua trajetória de sucesso do Banco Inter em suas vertentes comercial, de seguros e investimentos. Desse modo, um dos resultados impressionantes dos segmentos Inter Shop, Seguros e Invest foi quanto ao número de clientes ativos nas plataformas.
Em 30 de setembro de 2023, o Inter superou a marca de 29,4 milhões de clientes. Ademais, também alcançou um aumento de 165 pontos-base na taxa de ativação, em comparação a 31 de dezembro de 2022, totalizando 52,7%. Portanto, siga a leitura para conferir os resultados do Inter Shop, Seguros e Invest, além de conhecer mais sobre cada serviço.
Resultados do 3T2023 do Inter Seguros
O Inter Seguros, corretora de seguros do Banco Inter, continua se destacando com produtos abrangentes para pessoas físicas e jurídicas. Assim, o trimestre se destacou pela geração de quase R$ 47 milhões em receita líquida.
Ademais, o produto de consórcio apresentou um aumento notável de 113% em relação ao ano anterior, atingindo um portfólio de R$ 334 milhões.
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A base de clientes ativos do Inter Seguros também cresceu significativamente, registrando um aumento de 40% em comparação ao mesmo período de 2022. A vertente atingiu 1,6 milhão de clientes neste 3T2023.
Inter Shop e Invest
O Inter Shop é um dos maiores marketplaces do Brasil, oferecendo uma experiência completa de compras online a seus usuários. Em um desempenho notável no terceiro trimestre, o Inter Shop adicionou 33% de clientes ativos à sua base, quando comparado ao mesmo período do ano passado.
Sendo assim, a empresa alcançou a marca de 2,9 milhões de usuários engajados. Além disso, no Inter Shop, o número de transações feitas durante o trimestre ultrapassou 10 milhões.
Já o Inter Invest consolida sua posição como plataforma de investimentos completa, com taxas competitivas e ampla variedade de produtos. A oferta de produtos simples e acessíveis resultou no aumento da base de clientes para 4,2 milhões, um aumento de 74% em relação a 2022. Por fim, os Ativos sob Custódia (AuC) atingiram a expressiva marca de R$ 83 bilhões.
Imagem: Antonio Guillem / Shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital