Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú e Bradesco vão cortar os juros no empréstimo pessoal e outras linhas de crédito

0

Itaú e Bradesco vão cortar os juros no empréstimo pessoal e outras linhas de crédito. O Itaú Unibanco reduzirá as taxas de empréstimo pessoal e capital de giro em 0,5 ponto percentual. Já o Bradesco não informou quais os produtos que irão sofrer cortes.

É provável que você também goste:

Sacar dinheiro no Banco24Horas pelo Nubank e outras fintechs ficará mais barato.

Gerente do Banco Brasil desvia R$ 1,2 milhão da conta de cliente.

Seja membro

C6 Bank lança conta e cartão múltiplo sem anuidade para MEIs.

Itaú e Bradesco vão cortar os juros no empréstimo pessoal e outras linhas de crédito

Itaú

Depois do anúncio do corte da Selic, que chegou a 5,5% ao ano, o Itaú Unibanco decidiu reduzir em 0,5 ponto percentual as taxas de juros das linhas de empréstimo pessoal, concedido a pessoas física e de capital de giro voltado para empresas. Os novos valores passam a valer na sexta-feira (20), e variam de acordo com o perfil do cliente e do seu relacionamento com o banco.

O Itaú também vai reduzir a taxa mínima da linha de crédito imobiliário e passará a oferecer o financiamento de imóveis com juros a partir de 8,1% ao ano mais taxa referencial (TR), a partir da próxima segunra-feira (23). O valor da taxa, antes, estavam em 8,3% ao ano (mais TR).

Bradesco

Por fim, o Bradesco também vai reduzir as taxas de juros das suas principais linhas de crédito na segunda-feira, mas não informou quais serão impactados.

Entretanto, o Bradesco fez um movimento parecido, no mês passado, quando anunciou, após o reunião do Banco Central, corte na pessoa física, nas linhas de cheque especial, crédito pessoal e veículos (CDC). Na pessoa jurídica o corte foi anunciado nas linhas de capital de giro, cheque empresarial e veículos (CDC).

Enfim, gostou da matéria sobre a redução dos juros do Itaú e Bradesco?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.