Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú acorda e está mirando os bancos digitais liberando limites em massa e inovando em plataforma de investimentos

Anuidade zero, liberação de limites em massa e plataforma de investimentos: estratégias do Itaú para seguir liderando.

0

O Itaú Unibanco parece que está finalmente acordando e começando a entrar no “jogo” dos bancos digitais. Estamos vendo diversos movimentos do player, que é gigante no cenário bancário do Brasil. A instituição financeira está adotando uma série de medidas para não perder espaço no mercado. Recentemente, por exemplo, ela zerou a anuidade de alguns cartões de crédito. Será que o Itaú acordou e está mirando os bancos digitais?

É provável que você também goste:

URGENTE: XP começa a enviar cartão Visa Infinite para quem investe menos de R$ 50 mil

Como pagar conta de água, luz e telefone com o cartão de crédito sem taxa, e ainda ganhar cashback ou milhas.

Seja membro

Banco PAN libera empréstimo IMEDIATO do FGTS até para negativados no SPC/SERASA

Itaú acorda e está mirando os bancos digitais liberando limites em massa e inovando em plataforma de investimentos

Liberação de limites

Além disso, o Itaú começou a liberar muitos limites para seus clientes. Como estamos sendo informados pelos nossos seguidores. Confira a matéria em que fala sobre isso:

Itaú aprovando em massa MUITOS cartões de crédito, confira quais.

Íon Itaú

Pensando em democratizar os investimentos, o Itaú lançou a plataforma Íon, que, segundo o banco, é ideal para o cliente acompanhar de perto e se informar sobre o mercado financeiro. Pela plataforma, é possível conectar suas contas de outros bancos e corretoras para acompanhar e controlar os investimentos em um único lugar.

Pelo app, também é possível pesquisar as mais variadas opções de investimentos que combinem com o seu perfil. Também é possível se atualizar com os stories e feed de notícias que trazem conteúdos exclusivos sobre o mercado financeiro.

Ao criar a Assessoria Íon Itaú, a instituição expandiu o número de especialistas de investimentos para toda a base de clientes com referência no Personnalité.

Cartões Itaú com anuidade zerada

A concorrência dos cartões de crédito sem anuidade cresce cada vez mais no mercado brasileiro. Sendo assim, o banco se movimentou para zerar a anuidade de dois dos seus cartões de crédito: Hipercard Internacional e Sam’s Itaucard Gold de bandeira Mastercard não terão mais anuidade para os novos clientes que solicitaram os produtos até o dia 31 de julho deste ano.

Por fim, a empresa também lançou dois novos cartões de crédito e sem anuidade no mercado: O Itaucard Click Platinum e o Cartão de Crédito Iti Itaú.

Tag Itaú

E, finalmente, o Itaú, em parceria com a ConectCar, anunciou recentemente o lançamento da Tag Itaú, solução de pagamento automático de pedágios e estacionamentos sem mensalidade, exclusiva para os clientes do banco. Além disso, o benefício de isenção de mensalidade estará disponível a partir da segunda quinzena de setembro, inicialmente incorporado nas tags da marca ConectCar. E a partir de novembro, a instituição vai oferecer a sua tag própria. A expectativa é que até final do ano o produto e o benefício estejam disponíveis para os 60 milhões de clientes.

“Essa mudança na estratégia é mais um desdobramento de nosso compromisso com a centralidade no cliente e é convergente com o momento de maior digitalização da população e maior interesse em alternativas de pagamento sem contato”, diz Alexandre Zancani, diretor e membro do Comitê Executivo do Itaú Unibanco. “Cada vez mais, trabalharemos com ofertas que extrapolam a prateleira de serviços bancários, em benefício do cliente e para aumentarmos nosso relacionamento com ele. Ao ampliarmos o conhecimento sobre esse cliente, teremos condições de tornar nossa oferta mais customizada, de nos antecipar a suas novas demandas e, assim, manter nosso protagonismo no mercado”, complementa.

Considerações Finais

O Itaú Unibanco, portanto, não poderia ficar pra trás no mercado. Obviamente que está se posicionando de acordo com o que está vendo no mercado de finanças brasileiro. Até porque a instituição financeira não quer perder o reinado no Brasil. Vamos aguardar os próximos capítulos e entender como vai ser o “jogo” do Itaú.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem destacada: Seu Crédito Digital, editada de Itaú.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.