Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú revela benefícios das maquininhas Rede; confira

O Itaú e as maquininhas Rede lançaram uma campanha que une os benefícios das duas marcas em um só produto. Confira!

O Itaú Unibanco, em parceria com a empresa de maquininhas Rede, lançou uma campanha que vai além das tradicionais máquinas de cartão de crédito, débito e PIX. Assim, a novidade destaca a integração completa do banco com as suas soluções, visando posicionar o Itaú Empresas como o parceiro exclusivo capaz de fornecer todas as ferramentas necessárias para o cotidiano dos empreendedores de maneira integrada.

A Rede, empresa de meios de pagamento do Itaú Unibanco, destaca-se no mercado de adquirência por oferecer uma gama completa de soluções, desde terminais de vendas físicos até e-commerce, Pix, antecipação e gestão financeira.

Segundo a empresa, seus serviços agora podem oferecer conveniência, assessoria e uma visão integrada da saúde financeira dos negócios em um só lugar. O combo de soluções, que vai além da adquirência e antecipação, representa uma abordagem única no mercado.

Campanha Itaú e maquininhas Rede

Nubank e Itaú anunciam fim do parcelamento sem juros
Imagem: Jacob Lund / Shutterstock.com

Desse modo, a campanha, lançada pela GALERIA.ag, começou a ser veiculada terça-feira (30), apresentando as vantagens e acesso proporcionados pela integração do Itaú Empresas. Assim, há destaque para o novo momento da marca, trazendo a cor laranja em destaque, que une as duas empresas após o rebranding do Itaú.

A Rede, nos últimos anos, direcionou seu modelo de negócios para uma plataforma multisserviços, investindo em tecnologia para oferecer soluções completas integradas à oferta do Itaú Empresas. Com mais de 1,45 milhões de maquininhas pelo Brasil, a empresa se destaca pela maturidade em monitoramento e rapidez nas transações.

A campanha, sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú“, apresenta filmes de 30 segundos para TV. São destaques o novo visual e os benefícios proporcionados pela Laranjinha, que você pode conferir no vídeo clicando aqui!

Veja também:

Confira aqui como conseguir limite de R$ 8 mil no Nubank para curtir o Carnaval

Além dos filmes, a campanha terá desdobramentos em diversas mídias digitais, redes sociais e OOH. Portando, o objetivo é reforçar o compromisso do Itaú Unibanco em oferecer uma experiência completa para os empreendedores.

Imagem: rafaelnlins / Shutterstock.com