Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú Unibanco e CVC lançam cartão em parceria com a Visa

Titulares e/ou dependentes poderão parcelar suas viagens em até 24 vezes

A partir de março, os mais de 11 milhões de clientes que realizaram viagens recentemente com a CVC, maior operadora de turismo do Brasil, poderão solicitar o cartão CVC Itaucard Visa nos canais digitais da marca e/ou nas 1.200 lojas franqueadas, para acumular pontos e resgatá-los em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços, em viagens nacionais e internacionais. Com ele, titulares e/ou dependentes poderão parcelar suas viagens em até 14x sem juros ou em até 24x com juros.

Fintech de empréstimo consignado BXblue recebeu aporte de R$ 38M

PicPay registra 3 mil cadastros por minuto durante prova do líder do BBB

Itaú Unibanco e CVC lançam cartão em parceria com a Visa

O cartão representa o 1º passo do programa de fidelidade próprio da CVC, a ser anunciado no próximo mês. Inicialmente, ele será a única forma de acumular pontos e participar do programa – que terá, entre seus principais diferenciais, ampla variedade de produtos resgatáveis, considerando a diversidade de parceiros da CVC dentro e fora do Brasil, em todas as modalidades de viagens.

“Ainda no ano passado percebemos sinalizações de aquecimento no uso dos cartões para a compra de passagens, hospedagens e afins, e, com a perspectiva positiva trazida pela vacina, a tendência é de crescimento e intensificação. Mesmo que a recuperação do Turismo seja mais lenta do que gostaríamos, sabemos que existe grande demanda reprimida, e isso é que nos faz apostar nesse novo produto”, diz Luis Fernando Staub, diretor do Itaú Unibanco.

Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, cita que a realização da viagem é algo que já está no cotidiano dos brasileiros e, considerando a abrangência de atuação da marca CVC e expertise em gestão de crédito para viagens, o programa de pontuação e o cartão cobranded buscam impulsionar a fidelização dos clientes à marca. “Já são 48 anos de história, período que a CVC ajudou a democratizar o acesso dos brasileiros às viagens e agora, nessa etapa, é hora de seguir o caminho de evolução da CVC, de forma que a experiência de viagem do nosso cliente seja memorável para uma vida inteira, afinal viajar transforma a vida do ser humano”, diz Andrade.

“Temos acompanhando de perto, via nossa consultoria Visa Consulting & Analytics, o comportamento do turismo brasileiro para oferecer benefícios que levem valor real à vida das pessoas. Além da tecnologia de pagamento por aproximação, o CVC Itaucard Visa oferece um pacote de ofertas e serviços completo que busca atender todos os tipos de viajantes. Sejam eles os mais comuns atualmente, que passaram a viajar com mais frequência dentro do próprio estado, ou os que se preparam para o destino dos sonhos assim que tudo estiver normalizado”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Confira algumas das vantagens oferecidas pelo cartão:

  • Conversão dos pontos em reais
  • 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
  • Isenção de anuidade (mediante gastos mensais)
  • Parcelamento em 14 vezes sem juros na CVC
  • Benefícios exclusivos em destinos
  • De início, o Visa Platinum vai oferecer aos clientes do CVC Itaucard: atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto).

A partir de março, o CVC Itaucard estará disponível nas lojas franqueadas da CVC das regiões Sudeste e Centro-Oeste e no www.cvc.com.br; e em maio chegará às demais regiões do Brasil.

Se atualize mais com as nossas redes sociais

YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Jo Galvao/shutterstock.com