Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú zera taxa para investimento em Tesouro Direto

6

Itaú zera taxa para investimento em Tesouro Direto. Hoje (5), quarta-feira, o Itaú Unibanco anunciou que os zerou a taxa para Tesouro Direto. A medida faz parte do projeto de plataforma aberta de investimentos por meio do investimento 360, que permite a aplicação em investimentos de outros gestores.

Itaú zera taxa para investimento em Tesouro Direto e outros produtos de Renda Fixa

Além disso, o banco zerou as taxas dos produtos de Renda Fixa. Os produtos que tiveram as taxas zeradas foram os CDBs de outros gestores, Letras, Debêntures e CRIs e CRAs. O Itaú, no entanto, já havia zerado a taxa de carregamento, porcentagem cobrada na aplicação ou no resgate dos fundos de previdência PGBL e VGBL e que podia chegar a 3% no varejo. O fim do carregamento beneficia, segundo o próprio banco, mais de 2 milhões de clientes.

Leia mais:

Seja membro

Finalmente: Caixa anuncia que zerou a taxa do Tesouro Direto.

Santander também zera taxa de investimento no Tesouro Direto.

Banco do Brasil também zera taxas para o Tesouro Direto.

“Em um cenário de juros baixos, os clientes, sejam eles de varejo ou alta renda, precisam de mais opções para investir, principalmente em Renda Fixa. Temos feito movimentos desde 2016 com a ampliação da nossa prateleira, justamente com esse foco”, diz o diretor de Produtos de Investimento e Previdência do banco, Claudio Sanches.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.