Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Chegou o iupp, a nova plataforma de compras do Itaú com programa de pontos

Plataforma será disponibilizada para clientes do banco por um sistema de fidelidade.

0

No dia 09/04, o Itaú anunciou uma nova plataforma de compras do próprio banco chamada iupp. A plataforma já permite que as compras feitas nela com uso de um cartão Itaú acumulem pontos automaticamente.

O cadastro é grátis e lá você pode comprar produtos como eletrodomésticos, bebidas, itens infantis etc. O iupp trabalha com essa variedade de opções graças às lojas parceiras que toparam participar sob as condições do sistema de compras.

É provável que você também goste:

Credicard lança nova conta digital totalmente gratuita

Bitcoin bate recorde histórico antes da estreia da Coinbase na bolsa de valores

PicPay bate 50 milhões de clientes e ultrapassa Santander

Como fazer cadastro no iupp?

O cadastro é simples e rápido. No entanto, a plataforma é feita para clientes Itaú conseguirem pontuar por meio do sistema de fidelidade do iupp. Dessa forma, a opção de pagamento do site é somente por cartão de crédito.

Para fazer o cadastro, basta seguir os passos abaixo:

  • Acessar o site oficial através do link;
  • Em seguida, clicar em “Quero participar” ou em “Entre ou crie uma conta”;
  • Informar nome completo, CPF e número de telefone;
  • Logo mais, criar a senha de 6 dígitos que será usada em situações de validação para autoatendimento, dentre outros recursos;
  • Depois, digitar uma senha forte de 8 dígitos para acessar a plataforma;
  • Por fim, acessar o e-mail de confirmação e validar o cadastro.

Com o cadastro feito, você vai poder navegar no iupp sem nenhum problema, além de conseguir visualizar os produtos.

Como funciona o sistema de pontos?

A cada compra feita diretamente no site do iupp, automaticamente são acumulados alguns pontos que variam de produto para produto, caso o cliente opte por pagar à vista no cartão de crédito.

Além disso, é possível ganhar pontos a cada real gasto, o que permite que o usuário continue a acumular pontos mesmo quando optar por parcelar as compras.

O acúmulo de pontos permite que o usuário adquira produtos nas lojas disponíveis na plataforma. Além disso, é possível consultá-los na fatura ou simplesmente embaixo do nome do cliente ao lado da barra de pesquisa no topo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do iupp

Comentários
Carregando...