Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Jovem executivo de famoso banco é encontrado morto em rio

Autoridades encontraram o corpo de um analista de respeitada instituição financeira no rio. Descubra o que aconteceu!

Na última semana, uma notícia triste comoveu muitos norte-americanos: um analista havia desaparecido após sair de uma boate. A polícia, que não sabia o paradeiro do jovem executivo, agora já sabe. A força tática encontrou o corpo flutuando em um rio, na terça-feira (1º).

John Castic, 27, trabalhava na instituição financeira Goldman Sachs, uma das mais conceituadas da cidade de Nova York. Após deixar uma festa na madrugada do último sábado (30) ninguém viu mais o jovem. As autoridades varreram o entorno do local, mas só encontraram o corpo no estuário Newtown Creek. Confira tudo o que se sabe sobre o caso.

Bastidores da ocorrência

De acordo com apuração do New York Post, a polícia encontrou o corpo do jovem executivo na manhã de terça. O portal informa que Castic estava sem camisa, inchado e boiando de bruços. Os oficiais responsáveis pelas buscas, porém, não constataram qualquer sinal de trauma, além das consequências do afogamento.

Conforme apontaram os amigos, Castic se dirigiu a boate The Brooklyn Mirage para acompanhar um show na noite de sexta-feira (29). Aproximadamente 2h da manhã, o analista do Goldman Sachs quis deixar o local alegando estar passando mal. O jovem disse que iria pedir um carro de aplicativo, última ação antes de ir embora. Após isso, o caso permanece um mistério.

“Nós só queríamos saber mais, que tivesse um vídeo ou algo que mostrasse como ele foi parar na água”, lamentou William Sullivan, amigo de Castic, em entrevista ao NYP.

Caso não é o primeiro nesse rio

As informações do New York Post vão além. O jornal informou que esse é o segundo caso de um homem desaparecido próximo ao The Brooklyn Mirage. O resultado, o mesmo: a polícia encontrou o corpo no rio Newtown Creek. O intervalo entre as duas ocorrências foi de semanas.

Karl Clemente, 27, desapareceu no dia 11 de junho e as autoridades encontraram seu corpo alguns dias depois. A inteligência da polícia de Nova York, entretanto, trata as duas situações de maneira isolada, já que ainda não se sabe detalhes sobre o que ocorreu com o jovem executivo.

Imagem: ALDECA studio / shutterstock.com