Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Kamoney: Como pagar boletos sem conta bancária usando Bitcoin

0

Você conhece a Kamoney? Se trata de uma plataforma de pagamentos que permite fazer transferências e pagar boletos online sem precisar de uma conta bancária. A diferença das plataformas tradicionais é que esse serviço trabalha com Bitcoin e outras 12 criptomoedas para facilitar a transação. Assim, basta informar os dados da fatura a ser paga e fazer uma transferência com o valor em moeda virtual correspondente (o site faz o cálculo automaticamente para você).

É provável que você também goste:

Conheça as 7 startups que estão na final do desafio “Bring Your SaaS”

Empresas de tecnologia começam a abrir caminho na bolsa de valores

Como abrir uma conta online no Bradesco pelo celular

Kamoney: Como pagar boletos sem conta bancária usando Bitcoin

Além disso, a tarefa pode ficar ainda mais simples ao selecionar criptos como a ZCore, uma moeda fundada por brasileiros que funciona em um bot do Telegram no celular. Confira, a seguir, como usar o Kamoney para efetuar pagamentos sem precisa de conta em bancos.

  1. Acesse o site da Kamoney e faça o cadastro usando nome, e-mail e senha.
  2. Agora, você está na tela inicial. Acesse a aba “Pagamentos” e informe os dados do boleto que você deseja pagar. Depois, clique em “Adicionar”. É possível adicionar vários boletos para pagar de uma só vez.
  3. Na parte inferior da tela, selecione a criptomoeda com a qual você deseja pagar o boleto e clique em “Criar pedido”.
  4. Então, revise os dados do boleto e avance em “Confirmar dados”.
  5. Leia atentamente aos termos de uso do serviço e clique em “Concordo”.
  6. A seguir, o site irá mostrar na tela o endereço da carteira e o valor a ser transferido, já convertido de reais para a criptomoeda selecionada.
  7. Ao escolher a ZCore como método de pagamento, por exemplo, basta iniciar uma conversa com o bot da moeda no Telegram (@ZCoreBot) e abrir a carteira virtual dentro do aplicativo.
  8. Por fim, selecione a opção “Enviar”, digite o endereço da carteira e o valor a ser transferido informados pela Kamoney e confirme a transferência.

Viu? Você acabou de fazer o pagamento de um boleto pela Kamoney. Além do pagamento de boletos, também é possível fazer uso de outros serviços da fintech, e até mesmo solicitar um cartão de crédito pré-pago. Para saber mais sobre isso, acesse o site do cartão de crédito Kamoney.

Enfim, gostou da matéria sobre a Kamoney?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Kamoney

Comentários
Carregando...