KeroGrana inova e faz empréstimo com foco em mulheres

- Publicidade -

KeroGrana inova e faz empréstimo com foco em mulheres. A fintech KeroGrana fechou uma parceria com o Banco CBSS, instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Banco do Brasil e Bradesco. Com a parceria, a startup financeira pretende oferecer novas possibilidades de crédito com o foco no público feminino.

É provável que você também goste:

Projeto de lei permite saque do FGTS para pagamento de IPVA, IPTU e imposto de renda.

PayPal é autorizado pelo BC a atuar como instituição de pagamento, será que vai virar banco?

Santander oferece empréstimo com garantia do FGTS sem consulta ao SPC e Serasa.

Ou seja, o CBSS disponibiliza a estrutura de concessão de crédito em si, incluindo compliance, pricing, análise de crédito e gestão da inadimplência. Em contrapartida, as fintechs representam a abertura de novos canais de vendas.

KeroGrana faz empréstimo com foco em mulheres

O principal foco, portanto, da KeroGrana, é o público feminino, sendo que a meta é fazer R$ 60 milhões em empréstimos até o final de 2019. A fintech se baseou num levantamento do portal Konkero, que mostrou que as mulheres representam 58% do total de internautas que buscam se informar sobre finanças.

No ano de 2018, por exemplo, foram 8,5 milhões de mulheres que acessaram a plataforma em busca de informações para tomar melhores decisões financeiras.

Ou seja, o protagonismo feminino e a ausência de serviços no meio digital que pensem na experiência da mulher foi o que motivou o empreendedor Guilherme de Almeira Prado, fundador da Konkero a criar também o KeroGrana com característica de negócio de impacto social.

Vantagens empréstimo KeroGrana

Simples

A fintech solicita o mínimo de dados necessários.

Sem enrolação

Descubra rapidamente se foi aprovado ou não.

Sem spam

Se o empréstimo for negado, é possível pedir a exclusão de seus dados.

Transparente

Se aprovado, escolha a forma de pagamento que cabe no seu bolso.

Prático

Não precisa se deslocar para ir ao banco. O empréstimo cai na sua conta.

Enfim, gostou da notícia sobre o empréstimo com foco em mulheres?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Juro baixo e segurança jurídica atraem fundos de investimentos de private equity no Brasil

Os juros baixos fixados pelo Banco Central (Bacen) somado aos novos marcos regulatórios que trazem segurança jurídica abriu grande espaço para investidores externos que...

Valor do auxílio emergencial tem prazo para ficar na conta. Saiba quanto tempo você pode demorar para usar o benefício

Desde que o auxílio emergencial começou a ser pago, em abril desse ano, muitas regras mudaram e vários calendários de pagamento foram divulgados. No...

Caixa Tem bloqueado? Como evitar ir à agência para desbloqueio do App

Nas últimas semanas, a Caixa Econômica Federal intensificou algumas ações para evitar que aconteçam fraudes com o auxílio emergencial. Uma delas, foi o bloqueio...

Empresas poderão contratar até a metade dos funcionários com contrato por hora

Conforme projeto do governo, em breve as empresas poderão contratar até metade dos funcionários com contrato por hora. Essa mudança é a base da...
- Publicidade -