Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Lançamento do cartão zero anuidade Apple Card foi o mais bem-sucedido da história

0

Lançamento do cartão zero anuidade Apple Card foi o mais bem-sucedido da história? Segundo o CEO da Goldman Sachs, David Solomon, parceira da Apple e da Mastercard no projeto Apple Card, trata-se do “lançamento de cartão de crédito mais bem-sucedido de todos os tempos”. A afirmação do CEO foi realizada durante uma teleconferência com investidores.

É provável que você também goste:

Caixa segue oferecendo empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Como fui de CPF negativado ao score de 733 pontos e consegui o Nubank.

Digio vai lançar conta digital e cartão de débito para competir mais ainda com o Nubank

Lançamento do cartão sem anuidade anuidade Apple Card foi o mais bem-sucedido da história

O banco americano tem registrado um grande nível de procura dos consumidores pelo cartão de crédito da Apple, segundo o executivo. “Desde agosto, temos ficado felizes em ver uma alta demanda dos consumidores pelo produto. De uma perspectiva operacional e de risco, nós lidamos com as entradas suavemente e sem comprometer nossos padrões de subscrição de crédito”, comentou Solomon.

A reunião foi realizada na última terça-feira (15), e o CEO ainda falou sobre a captação de recursos para a criação do fundo que deu origem ao cartão: “Em três curtos anos, levantamos US$ 55 bilhões em depósitos na plataforma Marcus, geramos US$ 5 bilhões em empréstimos e construímos uma nova plataforma de cartão de crédito e lançamos o Apple Card”, finalizou.

Mesmo se mostrando satisfeito sobre o desempenho do cartão, Solomon não deu maiores detalhes sobre os número de usuários e nem os resultados financeiros.

Como funciona o cartão de crédito da Apple?

O cartão, que foi lançado em agosto, nos Estados Unidos, funciona de forma integrada ao iPhone, via Apple Pay, mas também possui a versão física, em cartão de titânio.

O Cartão é sem anuidade e conta com serviço de cashback diário, o que permite que os consumidores recebam de volta entre 1% e 3% do valor das compras.

Contudo, ainda não temos previsão de lançamento do Apple Card no Brasil.

Enfim, gostou da matéria sobre o lançamento do cartão zero anuidade Apple Card?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Tecmundo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.