Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

LIBERADO! 4% de cashback em compras internacionais no cartão PicPay

O PicPay liberou cashback de 4% na realização de compras internacionais. Saiba mais sobre a campanha e como participar!

Uma ótima notícia para os clientes PicPay! Até o dia 31 de julho, é possível conseguir 4% de cashback em compras internacionais. Trata-se, portanto, de um benefício para aqueles que possuem o cartão Black da empresa.

Ademais, quem ainda não possui o PicPay Card Black, mas adquirir a variante durante esse período, também será elegível para o cashback. Saiba mais informações sobre como conseguir o dinheiro de volta na sequência!

Usuários do PicPay Card Black podem obter 4% de cashback em compras internacionais

Cartão PicPay Card Black.
Imagem: Divulgação / PicPay

O PicPay Card Black oferece um dos melhores cashbacks do mercado em sua categoria. Sendo assim, a empresa disponibiliza o retorno de 1,2% em todas as compras realizadas no crédito. Além disso, os usuários têm acesso ilimitado e gratuito à Sala VIP Lounge Mastercard Black no Terminal 3 de Guarulhos, bem como a mais de 1.500 Salas VIP LoungeKey ao redor do mundo.

Ademais, como dito, até o dia 31 de julho, aqueles que utilizam esse produto poderão usufruir de 4% de cashback em compras internacionais, aumentando ainda mais a vantagem.

Assim, os interessados em obter o PicPay Card Black devem acessa o aplicativo da empresa (Android, iOS) e verificar se essa modalidade de cartão está disponível para o perfil deste usuário.

O que diz a empresa?

Frederico Trevisan, executivo de cartões do PicPay, ressalta que a campanha de cashback foi especialmente planejada para este período do ano. Ele menciona que julho é uma época de férias escolares, aumento de viagens e compras no exterior, o que oferece uma oportunidade para os clientes aproveitarem melhor os benefícios disponíveis.

Aqueles que desejam aproveitar a promoção e abrir uma conta no PicPay, o processo é simples. Deve-se baixar o PicPay no celular e, após o procedimento, basta tocar na opção “Criar minha conta” e fornecer os dados solicitados.

Veja também:

Confira os modelos de smartphone em que o WhatsApp irá parar de funcionar a partir deste mês

Aliás, durante o cadastro, haverá a solicitação de informações como nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e número de telefone. Em alguns casos, pede-se também renda e endereço. Por fim, pode vir a ser necessário enviar uma foto do rosto do usuário e do documento.

Imagem: Diego Thomazini / shutterstock.com