Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

LiftBank lança Mastercard Business Black, o 1º cartão Black para empresas

0

O banco digital LiftBank foi recentemente lançado. Alguns dias atrás, publicamos uma matéria sobre uma promoção em que todas as contas abertas no mês de agosto estariam isentas da cobrança de tarifa de manutenção da conta. Agora, o banco digital com apenas dois meses de atividade, acaba de lançar o Mastercard Business Black, o primeiro cartão Black para empresas.

É provável que você também goste:

Banco Pan oferece todos os cartões de crédito com ZERO anuidade, saiba como solicitar

5 vantagens em colocar o seu apartamento ou casa para alugar no QuintoAndar.

LiftBank lança Mastercard Business Black, o 1º cartão Black para empresas

O propósito do banco LiftBank é inovar com a oferta de atender um público que, na maioria das vezes, não é atendido pelas grandes instituições financeiras. O Mastercard Business Black é um exemplo disso, pois não existe nenhum cartão Black para pessoa jurídica disponível no mercado.

Todavia, neste momento ainda não existe nenhum programa de milhagens. Contudo, a Lift oferece também por meio do aplicativo um sistema que limita orçamentos para uso do cartão por funcionários. Através do próprio App é possível fazer o upload instantâno das notas fiscais.

De acordo com Victor Farias, que é o fundador e presidente do LiftBank, a iniciativa busca oferecer também para os sócios das empresas que possuem a conta digital do LiftBank os benefícios que até então só eram possíveis nas contas de pessoas físicas ou para cartões corporativos, que são utilizados pelos funcionários das empresas. O cartão já nasce também com tecnologia de pagamento por aproximação.

Segmento empresarial é aposta da empresa

Miltonleise Carreiro Filho, vice-presidente de Vendas da Mastercard Brasil, lembra que o segmento empresarial vem crescendo fortemente. Por este motivo, esta é uma das grandes apostas da companhia.

“Nossos esforços estão focados na criação de soluções inovadoras, buscando tornar as transações financeiras mais rápidas, fáceis, práticas e seguras para todos, inclusive para empreendedores. O nosso objetivo é ajudar essas empresas a crescerem e prosperarem”, diz Miltonleise Filho.

A proposta da LiftBank é possíbilitar que os clientes abram a conta pessoa jurídica sem a necessidade de estabelecerem um relacionamento na conta pessoa física para depois migrar, como naturalmente se faz na maioria dos bancos tradicionais. A Lift também auxilia os clientes a abrirem sua micro e pequena empresa, caso ele ainda não tenha.

O empreendedor que quiser ter o cartão, terá que pagar uma mensalidade de R$ 68,90 mais R$ 19,90 para a abertura de conta na LiftBank. Entretanto, cabe ressaltar que todas as contas abertas ao longo do mês de agosto, terão isenção da tarifa de manutenção de conta, conforme explicamos aqui neste artigo, que publicamos anteriormente.

O banco digital foi criado pelos executivos Victor Farias, fundador e ex-CEO da Pag!; Alexandre Soares, ex-CFO da Wine; e Deivid Bitti, CTO com passagens em grandes empresas como Vale e Autoglass. Embora que o investimento não tenha sido revelado, a empresa recebeu investimento do Grupo Avista.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -