Desde que começou a febre dos brasileiros pelos cartões de crédito sem anuidade, cada vez mais surgem lançamentos e novidades dos bancos tradicionais. Desta vez, é o Banco Pan que está oferecendo um ano de ZERO anuidade em todos os cartões de crédito. É isso mesmo, inclusive o seu cartão Platinum, economizando quase R$ 500 de anuidade. Saiba como aproveitar essa oportunidade.

É provável que você também goste:

Qual a diferença entre os cartões sem anuidade Caixa Simples e Caixa SIM?

Cadastro Positivo ajuda a ser aprovado no Nubank ou ganhar mais limite?

Banco Pan oferece todos os cartões de crédito com ZERO anuidade, saiba como solicitar

Além dos cartões que atualmente não cobram anuidade, como o Cartão Pan Zero Anuidade Mastercard e Cartão Pan Anuidade Zero Visa, você pode conseguir outros cartões. Por exemplo, o Visa e Mastercard Internacional, Pan Gold e Pan Platinum, ambos disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard.

Primeiramente, para aproveitar a possibilidade de solicitar os cartões do Banco Pan com ZERO anuidade, a solicitação deve ser feita através do site da Serasa eCred. Através da parceria Banco Pan e Serasa eCred é possível conseguir um cartão de crédito com zero anuidade no primeiro ano.

Para solicitar o seu cartão, é necessário criar um login no site Serasa Consumidor aqui neste link e realizar a simulação no simulador, inserido dentro do site.

Cabe ressaltar que é necessário ter uma pontuação mínima de score de crédito para que as ofertas apareçam para você. Portanto, caso o seu Serasa Score seja insuficiente, pode acontecer de não aparecerem várias propostas.

O Serasa eCred, que é um braço da Serasa Consumidor, também possui outros parceiros. Como por exemplo, as fintechs Neon e Nubank, e bancos tradicionais como Itaú Unibanco e BMG. Através da plataforma é possível conseguir cartões de crédito com mais vantagens do que uma solicitação da maneira tradicional.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.