Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Livelo fecha grande parceria que permite a utilização de pontos em farmácias; saiba mais

Clique aqui para saber qual é a nova parceira da Livelo e o que os consumidores precisam fazer para resgatar os benefícios!

A Livelo acaba de lançar mais uma novidade para os seus clientes: a parceria com a Stix, empresa de fidelidade que atende redes de farmácias com lojas em todo o país. A partir de agora os consumidores poderão usar os seus pontos para conseguir descontos nessas lojas.

Com a Livelo, o usuário consegue juntar pontos e trocar por diferentes benefícios, como descontos em itens ou milhas aéreas. Além disso, a partir deste mês será possível conseguir reduções nos preços de produtos nas lojas físicas da rede Drogasil e Droga Raia de todo o país.

A transferência de pontos será automática e o caixa vai informar ao consumidor quais são as opções no hora de usar a pontuação para pagar.

Como vai funcionar a nova parceria da Livelo?

Os clientes Livelo precisam apenas de um cadastro ativo e um saldo mínimo de 330 pontos para conseguir os descontos nas farmácias. Toda a operação será digital e imediata, sendo que o consumidor não precisa se preocupar com nada.

Veja também:

WhatsApp será INTERROMPIDO em outubro; entenda

Assim, o usuário deve informar o CPF no caixa e avisar que quer pagar com os pontos Livelo. A atendente vai informar as opções, sendo que o cliente deve escolher uma. Com isso, a pontuação irá para a conta Stix da pessoa e depois para o sistema de pagamento.

Imagem: rafapress / shutterstock.com

De acordo com as regras da parceria entre as duas empresas, cada ponto Livelo é equivalente a 1,5 ponto Stix. Ademais, cada cliente pode usar até 6 mil pontos por compra, desde que o total seja superior a R$ 8,50.

Onde trocar os pontos por descontos?

A nova parceria da Livelo vale para algumas lojas da rede Drogasil e Droga Raia. Entretanto, até outubro ela deve chegar a todas as lojas físicas da empresa. Além disso, a ideia é expandir essa possibilidade para outros negócios que usam o Stix, como o Pão de Açúcar e a Polishop. Ainda não há uma previsão de quando esses descontos estarão disponíveis para os clientes.

Imagem: rafapress / shutterstock.com