Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Em busca de expansão, MadeiraMadeira abre temporada de aquisições

Após comprar a startup paulistana iTrack Brasil, a MadeiraMadeira dá início a sua estratégia de crescimento inorgânico da empresa. 

0

Em janeiro, a MadeiraMadeira abriu a temporada de unicórnios brasileiros em 2021. Isso ocorreu após anunciar um aporte de US$ 190 milhões, liberado pelo Softbank e pela Dynamo. Atualmente, e com o caixa recheado, a plataforma de vendas online de móveis e produtos para casa inaugura a sua agenda de aquisições. 

É provável que você também goste:

Evento gratuito prepara candidatos para 4 mil vagas abertas na área de investimentos

Em parceria com a Faros, XP Inc. cria nova corretora de investimentos

Seja membro

Banco Central faz alerta sobre esquema de pirâmide dos “grupos de Pix”

Em busca de expansão, MadeiraMadeira abre temporada de aquisições

Na última quarta-feira (09), a MadeiraMadeira anunciou a compra da iTrack Brasil, uma startup paulistana de softwares para logística. Essa é a primeira compra da MadeiraMadeira e, com isso, marca o começo de uma estratégia de crescimento inorgânico da empresa. 

O valor da negociação não foi anunciado. No entanto, envolveu muito dinheiro e troca de ações. De início, o fundador da iTrack Brasil, Daniel Drapac, vai ficar no comando da startup, a qual vai atuar de forma independente. Contudo, ela vai compartilhar estruturas de backoffice com a MadeiraMadeira.

De acordo com Daniel Scandian, CEO da MadeiraMadeira, “a logística é um dos pilares para destravar o potencial da nossa categoria, que tem entregas muito complexas. Além disso, Scandian diz que “E a compra da iTrack está alinhada com a necessidade de incorporar tecnologias para lidar com essa questão.”

A aquisição faz parte dos investimentos da MadeiraMadeira para firmar a Bulky Log, seu braço de logística, criado há dois anos. Hoje, a divisão tem 14 unidades, entre centros de distribuição e operações de última milha.

Assim, até o fim do ano, a empresa quer aumentar a sua estrutura de logística em até 50%. Essa expansão vai priorizar regiões como o estado de São Paulo, mas pode passar também por investimentos no Nordeste. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: madeiramadeira.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.