Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

5 mil bolsas de estudo estão sendo oferecidas pelo iFood

O iFood está oferecendo 5 mil bolsas de estudo em cursos de programação, com foco em pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Rayanne Quelucci VieiraPor Rayanne Quelucci Vieira2 min de leitura
iFood acaba de ser vendido Entenda o motivo

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O iFood está oferecendo 5 mil bolsas de estudos para cursos de programação, focado em pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social. Nessa parceria com a DIO (plataforma de cursos de tecnologia), essas oportunidades são para o Bootcamp Java Beginners. 

O curso de tecnologia está buscando criar novos programadores para o mercado de trabalho gratuitamente. Ele conta com 86 horas de conteúdo de conhecimentos básicos de Java, uma das principais linguagens de programação. Veja quais são os os módulos ofertados no curso:

  • Começando a Programar em Java;
  • Dominando Java;
  • Introdução ao Spring Framework;
  • Fortalecendo sua Carreira Profissional;
  • Princípios de Desenvolvimento de Software.

Como me inscrever nas bolsas de estudos?

As inscrições devem ser realizadas no site Potência Tech até o dia 23 de outubro. Se você for maior de 18 anos e tiver interesse em tecnologia, faça a sua inscrição com foco em grupos sub-representados e de baixa renda. O curso deverá ser concluído até 27 de novembro para que seja emitido o certificado.

É importante lembrar que, após completar o curso, você terá acesso ao Talent Match, plataforma da DIO. O programa conecta profissionais e empresas para ocupar vagas na área da tecnologia, para facilitar a conquista de um emprego que faça uso do Bootcamp Java Beginners.

Como funciona o iFood?

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

O iFood é um serviço de delivery online, no qual o cliente pede uma refeição sem sair de casa utilizando um aplicativo. Se você deseja fazer parte da plataforma, acesse o site para se cadastrar. O aplicativo é gratuito e já faz parte da vida de muitos brasileiros (disponível para Android e iOS).

Atualmente, o iFood, para restaurantes e para o cliente, se tornou uma das marcas mais inovadoras do mercado e é líder absoluta em delivery online de comida. A marca foi criada em 2011 e atingiu números recordes em pouco tempo. Em 2016, ele já contava com mais de 1 milhão de pedidos por mês, que hoje ultrapassam 8 milhões.

Imagem: Sidney de Almeida/shutterstock.com

Rayanne Quelucci Vieira

Autor

Rayanne Quelucci Vieira

Rayanne Queluci Vieira é carioca, estudante de Letras. Possui cursos de Ninja SEO e redator Hacker. Atua como estagiária no Seu Crédito Digital, produzindo textos para deixar o leitor muito bem informado sobre o mundo das finanças e economia.

Topicos relacionados