Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

App Mangos faz você ganhar dinheiro em compras de supermercado e farmácias

0

O aplicativo Mangos permite que o usuário faça compras do cotidiano no supermercado e farmácias e ainda ganhe parte do dinheiro de volta.

É provável que você também goste:

Em breve, mais de 100 milhões de pessoas terão direito a receber o pagamento do FGTS.

Pagamento mínimo da fatura do cartão de crédito fará você entrar no SPC e Serasa.

Seja membro

Cupom do ifood de primeira compra dá bônus de R$ 10,00.

App Mangos permite ganhar dinheiro em compras no supermercado e farmácias

Como funciona o Mangos?

O app Mangos, portanto, permite que você faça compras em um dos supermercados ou farmácias participantes. Mas para isso, você precisa baixar o app no seu smartphone, criar um usuário e, a partir daí, pode ver quais os produtos estão oferecendo cashback na semana.

O que você se interessar, basta ativar. Depois disso, é só fazer compras em um dos estabelecimentos participantes e depois escanear o QR Code da nota fiscal no app. Por fim, todos os produtos comprados e que tiverem ativados no app, o usuário ganha os crédito relativos ao cashback.

Resgate

Os crédito obtidos podem ser resgatados em dinheiro, direto na conta corrente do titular. Mas, para isso, o usuário precisa tingir um mínimo de R$ 25 para conseguir solicitar o resgate.

App está disponível apenas para Android e só funciona, por enquanto, no estado de São Paulo

Contudo, o Mangos está disponível apenas para dispositivos Android e só funciona em estabelecimentos do estado de São Paulo. Mas a expectativa é de, em breve, expandir a atuação para todo o Brasil e também disponibilizar para o sistema operacional iOS.

Enfim, gostou da matéria sobre o app Mangos?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.