Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Me Poupe: 3ª temporada do reality com Nathalia Arcuri estreia em breve

0

A 3ª temporada do reality show Me Poupe, com Nathalia Arcuri, estreia no dia 10 de janeiro. “Desta vez terei que enfrentar uma missão inédita: desfuder a vida financeira de três lascados durante uma crise econômica jamais vista!”, anunciou.

Em 2012, quando trabalhava como repórter em uma TV, a jornalista Nathalia Arcuri apresentou o projeto do reality show de finanças, mas o projeto não saiu do papel e nem da cabeça dela.

É provável que você também goste:

Governo define o novo valor do salário mínimo para 2022

Nubank doa R$ 1 milhão para ajudar vítimas de enchentes na Bahia; saiba como ajudar pelo app

Auxílio Brasil e renda per capita para o Vale-gás; confira como vai funcionar

Natalia continuou tentando e, sete anos depois, decidiu lançar o projeto em seu canal no Youtube, que atualmente é o maior canal de finanças do mundo. As duas primeiras temporadas foram exibidas na internet, com uma audiência de mais de 5 milhões de pessoas.

Diante de tamanho sucesso alcançado por resultados transformadores na vida dos participantes, “a terceira temporada do reality show será transmitida na internet e na Band. O projeto conta com a parceria da Endemol e da Band”, anunciou o Me Poupe!

“O programa já era considerado o único e primeiro reality show de finanças da internet. Agora, na TV, ele é o único reality show de finanças do País”, completou.

Para acompanhar o reality, basta seguir o canal Me Poupe, no YouTube.

Conheça o Me Poupe!

Nathalia Arcuri nasceu em uma família de classe média, em 1985, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. É jornalista, trabalhou na Rede Record de televisão, foi repórter do programa Hoje em Dia, quando decidiu pedir demissão e investir no seu projeto de educação financeira.

Nathalia começou com um blog onde dava dicas financeiras para os internautas, o “Poupe com Sara”, que meses depois se transformou no “Me Poupe!”. O blog foi ganhando proporção à medida que os usuários viam resultados em seu dia a dia e hoje é um canal com quase 7 milhões de inscritos.

O canal Me Poupe iniciou apenas com um patrocínio: a força de vontade de sua fundadora.

Os primeiros vídeos foram gravados por Nathalia com sua fiel escudeira, Margareth, a colher de pau com um furo no meio que a auxiliava a ligar e desligar a câmera. Atualmente Nathalia emprega mais de 88 funcionários e em 2020 obteve um faturamento anual de aproximadamente R$ 45 milhões.

Durante sua trajetória, Nathalia Arcuri conquistou diversos prêmios, como o Prêmio Comunique-se 2018, na categoria Jornalista de Economia; o Prêmio IBCPF de planejamento financeiro (2014); o prêmio de Melhor Jornalista de Economia em Mídia Escrita (2018); o Troféu Mulher Imprensa; o reconhecimento como Jornalista Revelação na web (2018); o Prêmio iBest; e o Júri Popular e Oficial (2020/2021), na categoria de Investimentos (2020).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: canal Me Poupe, no Youtube.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar