Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz vai dar cashback especial de 15% nas Casas Bahia

Entre 12 e 14 de novembro, consumidores poderão aproveitar a maior porcentagem de dinheiro de volta da história da parceria entre as empresas.

0

O Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, vai promover mais um final de semana com porcentagem histórica de dinheiro de volta! Agora, a empresa vai dar um cashback especial de 15% nas Casas Bahia; ou seja, um valor 10 vezes maior do que os 1,5% que o Méliuz costuma dar.

Chegou o fim do cartão Meliuz Mastercard Internacional com o Banco Pan?

Para aproveitar a oportunidade, o consumidor tem que se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz. Depois, buscar por Casas Bahia em “Lojas Online”, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente, no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, optando pela forma de pagamento que preferir.  Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz. Por fim, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança.

Somente hoje (12): Amazon, Centauro, O Boticário dão muito mais cashback nesta Cash Friday

Mas além desse cashback especial das Casas Bahia, nesta sexta-feira, dia 12, acontece mais uma Cash Friday – ação que vai oferecer porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas durante todas as sextas-feiras que antecedem a Black Friday (26 de Novembro).

Participam desta edição parceiros como Amazon, com 8% de cashback (era 3%), Centauro, com 15% (era 4%), O Boticário, com 12% (era 3%), Shotime, com 6% (era 3%), C&A, com 10% (era 3%), entre outros. Veja aqui a lista de todas as lojas participantes.

A Cash Friday é uma das ações realizadas pelo Méliuz para preparar o público para a Black Friday 2021 e impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros. Nessa ação, o Méliuz busca aumentar as vendas de seus parceiros por meio de ofertas especiais de cashback. Ao todo serão 8 edições da Cash Friday, realizadas em todas as sextas-feiras de 8 de outubro a 19 de novembro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Méliuz (divulgação).

Comentários do Facebook

- Publicidade -