Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz: assembleia aprova desdobramento de ações, veja o que muda

As ações do Méliuz devem dar aos titulares os mesmos direitos dos papéis que já existem

0

Na última sexta-feira (03), o Méliuz divulgou uma nota sobre a decisão tomada em assembleia geral extraordinária. Em suma, os acionistas do Méliuz aprovaram o desdobramento das ações na proporção uma ação para seis. Apesar disso, o desdobramento não altera o valor do capital social da companhia.

Méliuz: assembleia aprova desdobramento de ações, veja o que muda

O Méliuz é um portal gratuito que disponibiliza cupons de desconto nas melhores lojas online do Brasil. Além disso, o usuário da plataforma recebe cashback, ou seja, parte do valor gasto em compras volta direto em sua conta digital. Além disso, a empresa estima lançar em 2022, o seu banco digital, de forma a ampliar a gama de produtos de serviços aos clientes. Enquanto isso não acontece, confira abaixo como funciona a campanha Méliuz Nota Fiscal para ganhar cashback. 

O cashback funciona da seguinte forma: a cada compra através do site da empresa, você ganha dinheiro de volta. Ou seja, parte do valor gasto retorna. Assim, as lojas parceiras pagam para anunciar. Dessa forma, toda vez que você compra nessas lojas através do Méliuz, a plataforma repassa uma porcentagem de volta. 

Seja membro

As ações resultantes dessa operação deve dar aos titulares, os mesmo direitos dos papéis que já existem, inclusive em relação à distribuição de proventos (dividendos e/ou juros sobre o capital próprio). Assim como eventuais remunerações de capital que forem distribuídos pela companhia. As ações devem ser negociadas ex-desdobramento a partir do dia 9 de setembro. As ações resultantes da operação devem ser creditadas aos acionistas até o dia 13 de setembro.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.