Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz pretende lançar o seu próprio banco digital em janeiro

A Méliuz terá conta digital, com um cartão de débito e crédito, emissão de boletos, Pix, e muito mais!

0

Em maio deste ano, a Méliuz adquiriu a Acesso Bank. Dessa forma, a startup deu sinal que de vai se jogar nos serviços financeiros, para alavancar ainda mais, a companhia conhecida atualmente, por seus cupons de descontos e cashback. Com isso, a empresa já tem uma data para lançar o seu banco digital. Descubra abaixo quando!

Banco digital da Méliuz

De acordo com Israel Salmen, cofundador e CEO da Méliuz, “Vamos ter uma série de produtos financeiros novos a partir de janeiro e isso inclui uma conta digital completa que não deixa nada a desejar”. Além disso, Salmen diz que “O aplicativo terá todo o ferramental para o usuário ter uma vida financeira dentro da Méliuz.”

Em suma, os serviços financeiros vão contar com uma conta digital completa, que terá um cartão de débito e crédito, e permitir o pagamento de salários. Além disso, o app deve disponibilizar a emissão de boletos, PIX, e até mesmo de crédito de seguros e de investimentos. A Méliuz deve contar com produtos próprios e com o de parceiros.

Seja membro

A partir disso, vão lançar também um app que vai integrar os serviços de shopping, bem como os financeiros. Dessa forma, a empresa vai se tornar mais competitiva no mercado. Mas afinal, quando o lançamento do banco digital deve acontecer? A projeção é que ocorra em janeiro de 2022.

A Méliuz foi lançada em 2011, com foco na área de cashback e cupons de descontos. Dessa forma, estabeleceu relação com diversos varejistas, tais como o Magazine Luiza, Americanas, Submarino e Netshoes. Na prática, a companhia é um canal de vendas, que leva o tráfego para sites de vários e-commerces. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.