Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz vai doar à UNICEF parte da comissão recebida das lojas parceiras

O cliente ganha cashback na compra e ainda garante a doação do mesmo valor

0

Por conta do contexto de pandemia, o Méliuz vai fazer uma campanha inédita. Durante todo o dia 29 de abril, parte da comissão que a empresa de tecnologia Méliuz receber pelas compras realizadas em lojas online, vai para projetos da UNICEF.

É provável que você goste também

Assembleia aprova desdobramento de ações do Banco Inter

Grupo XP Inc. doa R$ 3 milhões para ajudar a acabar com a fome na pandemia

Bradesco, Itaú e Santander se unem pelo combate à fome. Veja como participar

Méliuz vai doar à UNICEF parte da comissão recebida das lojas parceiras

A empresa Méliuz trabalha no ramo da tecnologia, e oferece soluções digitais para unir marcas e lojas a consumidores. A partir de sua campanha, a empresa espera contribuir para a missão do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). 

De acordo com Lucas Marques, COO do Méliuz, a campanha “Seu cashback pode salvar vidas” vem a ser uma forma que o Méliuz achou para aplicar a premissa do Ganha-Ganha-Ganha em suas relações. Dessa forma, o cliente ganha cashback na compra, e ainda garante a doação do mesmo valor ao UNICEF.

“Estamos vivendo dias em que a solidariedade se faz ainda mais necessária por conta da pandemia do Covid-19. Ajudar a salvar vidas nunca foi tão urgente! Estamos muito felizes em realizar nossa primeira campanha de cunho social junto ao UNICEF, instituição séria e super respeitada, que trabalha pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil e em mais de 190 países. Queremos ser exemplo para que outras empresas também se sintam motivadas a realizar ações que contribuam para o bem ao próximo. O Méliuz está sempre realizando ações para atrair novos clientes e engajar os usuários cadastrados. Dessa vez, o mote ‘Seu cashback pode salvar vidas’ é autoexplicativo: o usuário compra normalmente usando o Méliuz, ganha cashback e ajuda crianças e famílias que estão precisando”, cita Marques.

Em suma, para participar, o cliente precisa acessar a página da campanha, ou o app do Méliuz (disponível para Android e iOS). Logo após, deve selecionar a loja, e fazer a compra. Em até dois dias, o cashback vai aparecer no extrato do Méliuz, e o mesmo valor, a empresa vai doar para a UNICEF.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: JPstock / shutterstock.com

Comentários
Carregando...