Plataforma de vendas permite realizar compras parceladas sem usar cartão

Confira o passo a passo de como fazer uso deste serviço e parcelar suas compras

0

Você já sabe que o Mercado Livre permite fazer compras parceladas no marketplace sem usar um cartão de crédito. Mas talvez não conheça o serviço Mercado Crédito. Com ele, a empresa fornece crédito pré-aprovado em pedidos a partir de R$ 50, com parcelamento em até 12 vezes. Os pagamentos podem ser feitos por meio de boletos mensais para o comprador. Com isso, o parcelamento adiciona automaticamente juros ao valor final do produto, que podem variar de acordo com o perfil de cada usuário.

Além disso, o valor final da compra, com os juros incluídos pelo serviço, é apresentado durante o processo do pedido. Neste texto, explicaremos a você como usar o Mercado Crédito para realizar compras parceladas no Mercado Livre, porém sem usar um cartão de crédito. Importante: o procedimento pode ser feito em smartphones Android e no iPhone .

É provável que você também goste:

Ministério Público Federal processa Caixa por Loterias Online

Confira todos os benefícios liberados pelo app Caixa Tem

Como habilitar o Mercado Crédito sem uso de cartão

Então, vamos lá. A seguir, veremos um passo a passo para fazer uso do Mercado Crédito. E o melhor, sem a necessidade de um cartão de crédito. Portanto, confira a seguir.

  • Primeiro, acesse a página do produto que deseja comprar e pressione o botão “Comprar agora”. Em seguida, selecione uma das opções de entrega para avançar;
  • Agora, escolha o método de pagamento “Mercado Crédito”. Na janela seguinte, escolha a quantidade de parcelas em que deseja pagar o produto. Toque sobre uma das opções para avançar;
  • Enfim, insira o documento pessoal requerido para a produção da nota fiscal, e toque no botão “Continuar”.
  • Feito isso, confira na janela seguinte os dados da sua compra. Note que o valor aplicado já está calculado com os juros acrescidos para o tipo de pagamento escolhido.
  • Então, efetive a compra pressionando o botão “Confirmar compra”.

É isto. Agora, use todas essas dicas para realizar suas compras parceladas no Mercado Livre sem usar um cartão de crédito. Boa sorte!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Dean Drobot/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...