Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Livre cria página exclusiva para a venda de produtos do BBB

O Mercado Livre criou uma página exclusiva para a venda de itens de diferentes categorias presentes na casa do BBB. Confira

Após o Mercado Livre assumir a cota de patrocínio que pertencia às Americanas no Big Brother Brasil (BBB) 2023, o marketplace criou uma página exclusiva para a venda de itens de diferentes categorias presentes na casa mais vigiada do Brasil.

Dessa forma, para garantir exclusividade às ofertas, o Mercado Livre firmou uma parceria com as marcas que fazem parte do programa. Assim, os fãs do reality show poderão comprar os produtos de diferentes categorias, desde eletrônicos até itens para a casa.

“Decidimos criar esta página para que os fãs possam acessar rapidamente as ofertas especiais e usufruir de todo o sortimento e agilidade na entrega, marcas registradas do Mercado Livre”, afirmou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre por meio de nota.

Americanas deixa o programa

Em síntese, após o rombo no valor de R$ 40 bilhões da Americanas vir à tona, a varejista que era uma das principais patrocinadoras do BBB e havia comprado a cota ‘Big’ por R$ 105 milhões, anunciou que deixaria o programa para ‘focar na gestão do negócio’. 

“A Americanas S.A. informa que cancelou sua participação no BBB 23. Neste momento, a companhia está focada na gestão do negócio e no propósito de oferecer a melhor experiência a seus clientes, parceiros e fornecedores. A Rede Globo segue como relevante parceira na estratégia de marketing e comunicação da Americanas S.A.”, afirmou a varejista ao UOL por meio de nota.

Participação do Mercado Livre

Dessa forma, o Mercado Livre assumiu a cota de patrocinador deixada pela Americanas. Assinando um contrato com a Rede Globo. Onde estão previstas participações em provas e atividades do programa, como festas e outros eventos pontuais.

“Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, explicou Hiraoka.

Imagem: BBB / Divulgação