Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Pago: veja como depositar dinheiro na conta

Apesar de não ser uma conta poupança nem corrente, se trata de uma "conta de pagamento"

0

O Mercado Pago atua como uma plataforma que faz a mediação das transações do Mercado Livre. Além disso, também opera como uma espécie de carteira digital. Dessa forma, você pode deixar o seu dinheiro extra rendendo diariamente no app, a 100% do CDI, enquanto que a poupança rende menos. Além disso, é possível receber o valor de vendas no e-commerce. Entretanto, se você deseja começar a deixar o seu dinheiro no Mercado Pago, basta depositar dinheiro na conta. Para isso, confira abaixo, formas de inserir o seu dinheiro na carteira digital. 

Como receber o Auxílio Emergencial pelo Mercado Pago e ter vantagens

Mercado Pago: veja como depositar dinheiro na conta 

Em suma, a carteira digital do Mercado Pago rende 100% do CDI. Apesar de não ser uma conta poupança nem corrente, ela se trata de uma “conta de pagamento”, no qual o dinheiro rende diariamente. Assim, você pode usar a conta normalmente, sem que o valor fique congelado, e sem prazo mínimo para permanência. 

Seja membro

Sendo assim, há várias formas de adicionar o dinheiro no Mercado Pago. São elas:

  • TED: valor creditado no mesmo dia;
  • Boleto bancário: valor compensado em 1 ou 2 dias úteis depois do pagamento;
  • Cartão de débito virtual Caixa: no app do Mercado Pago, é necessário preencher os dados do seu cartão. E assim, o valor é creditado na hora;
  • Lotericas: O Mercado Pago oferta os dados e você precisa informá-los no caixa de atendimento da lotérica. Assim, o dinheiro cai na conta em até uma hora, e o limite de R$ 2 mil por transação. 

Como colocar dinheiro através do app

  1. Abra o app do Mercado Pago (Android | iOS) e realize o seu login;
  2. Em seguida, clique em “Adicionar dinheiro” na tela principal;
  3. Logo após, selecione a modalidade de pagamento desejada;
  4. Depois disso, informe o quanto de dinheiro você quer adicionar;
  5. Posterior a isso, veja se todos os dados estão corretos, e clique em “Confirmar”.

Além disso, se você quiser adicionar por alguma lotérica, é necessário seguir o mesmo passo a passo acima, e informar os dados disponibilizados pelo Mercado Pago no caixa de atendimento presencial. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Postmodern Studio / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.