Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Pago e Globo se unem para ações na Black Friday; saiba detalhes

Mercado Pago e Globo firmam parceria estratégica para a Black Friday. Leia mais e veja os descontos exclusivos e benefícios imperdíveis!

O Mercado Livre, o Mercado Pago e a Globo estão colaborando para proporcionar uma Black Friday memorável aos consumidores. A campanha, que teve início em outubro e se estende até o final de novembro, utiliza o símbolo do marketplace, o aperto de mãos, como uma chave para descontos exclusivos durante a programação dos canais Globo, GNT e Multishow.

Ao longo da programação, especialmente no intervalo do “Jornal Nacional” e na novela das 21h, “Terra e Paixão”, os telespectadores já tiveram a oportunidade de participar ativamente. Assim, receberam cupons de desconto personalizados com base em suas preferências e perfis.

Estratégias específicas do Mercado Pago para a Black Friday na Globo

Na imagem, mulher com sacola escrito "Black Friday".
Imagem: Feelimage / shutterstock.com

Além disso, durante a semana da Black Friday, o Mercado Pago está preparando uma oferta única para os usuários do Mercado Livre. A ação envolve a liberação de três cupons de desconto em dias e horários específicos.

A liberação desses cupons exclusivos acontecerá após o “aperto de mão” exibido em programas da TV Globo. O primeiro, de R$ 500, válido para compras a partir de R$ 700, foi liberado no “Encontro” desta quinta-feira (23).

Veja também:

Afinal, do que se trata o projeto para taxar super-ricos no Brasil?

O segundo cupom, de R$ 1.000, aplicável a compras acima de R$ 1.200, será liberado no sábado (25), durante o programa “Altas Horas”. Por fim, para encerrar a semana, mais um cupom de R$ 500, para compras de no mínimo R$ 700, chegará na segunda-feira (27), também no “Encontro”.

Parceria estratégica com a Globo

A colaboração entre Mercado Livre, Mercado Pago e Globo, nesta Black Friday, envolve mais de 72 ações no conteúdo e 540 no intervalo comercial. Há, também, uma presença marcante nos ativos digitais, incluindo o Globoplay.

Com a expectativa de realizar a maior Black Friday da história, o Mercado Livre investiu 50% a mais em mídia em comparação com o ano anterior. Além disso, a empresa oferecerá descontos de até 70% em milhares de produtos em categorias como moda, beleza, esportes, supermercado, casa e decoração.

Imagem: New Africa / shutterstock.com