Diariamente recebemos vários e-mails dos nossos leitores com dicas, sugestões de artigos, e muito mais. Desta vez, a informação que chegou até a nossa redação, é que o Meu Pag! está encaminhando um e-mail para milhares de usuários que tentaram outra vez e que não conseguiram. Continue a leitura deste artigo e saiba como aproveitar essa oportunidade e finalmente ter o seu cartão de crédito aprovado.

É provável que você também goste:

Conta digital no Banco Inter: confira as vantagens e desvantagens

Clientes do Banco Inter não conseguem acessar conta há mais de uma semana

Meu Pag! está aprovando vários pedidos de cartões de crédito, mesmo com score baixo!

Naturalmente, neste período de Black Friday e final de ano, os bancos e emissores de cartões de crédito tendem a flexibilizar a aprovação. Muitos usuários estão recebendo um e-mail com a indicação de solicitar novamente o seu cartão de crédito.

Primeiramente, se você já pediu o cartão Meu Pag! alguma vez, e não conseguiu ser aprovado, deve verificar imediatamente a caixa de entrada do seu e-mail, e conferir se recebeu um comunicado da empresa.

Confira o e-mail que tem sido enviado aos usuários:

Chegou a hora de ter o seu cartão Pag!

Em algumas semanas, muita coisa pode mudar. E para melhor! Nós estamos melhorando a cada dia os sistemas de avaliação para conseguir que você esteja com a gente.:)

Agora, pode comemorar: o tão aguardado dia chegou. É muito fácil para pedir novamente!

Peça o seu cartão agora.

Todavia, mesmo com uma probabilidade muito grande de ser aprovado, não significa 100% de certeza de que você conseguirá o Meu Pag!, pois isso ainda dependerá da sua análise de crédito.

E então, você recebeu este e-mail e conseguiu finalmente ser aprovado? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.