Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

O que é e como usar o Mobills?

Aplicativo permite adicionar cartão Nubank

0

O Mobills (iOS | Android) se trata de um aplicativo gratuito para gerenciamento financeiro focado em celulares. Com ele, os usuários podem acompanhar suas despesas e receitas durante os meses, com uma opção para criar metas financeiras, relatórios informativos em relação aos gatos e ajuda com os investimentos.

A princípio, o aplicativo permite recursos para conectar e sincronizar os cartões do Nubank, além de contar com o lançamentos direcionados a outras instituições financeiras. Dessa forma, há a possibilidade de juntar os lançamentos de cartões de crédito com as finanças.

Além disso, a área compartilhada possibilita adicionar e catalogar as transações de uma maneira rápida e organizada. Isso ajuda na compreensão da rotina do usuário.

É provável que você goste também:

Banco BRB publica edital de novo concurso público com 50 vagas e salário de R$ 8 mil

Mercado Livre abre seção exclusiva para venda de imóveis por Bitcoin

Governo garante décimo terceiro salário para aposentados do INSS

Como usar o Mobills

Primeiramente, é necessário a instalação do Mobills para que, em seguida, o usuário realize o cadastro e escolha o seu objetivo financeiro. No cadastro, é possível vincular a conta do Facebook ou Google, além do endereço de e-mail.

Após a sincronização a tela principal é apresentada. Ela possui todas as movimentações e o saldo do usuário. Posteriormente, caso deseje fazer o cadastro de um cartão, é necessário selecionar o ícone em destaque.

Antes de tudo, é necessário escolher entre inserir o cartão de forma manual ou vincular com a conta Nubank e seguir as instruções disponíveis em cada opção. Entretanto, o aplicativo movimenta o dinheiro na conta do cliente, apenas utiliza o modo para visualização.

Na tela inicial, deve-se selecionar o ícone de + para adicionar um registro. O passo seguinte é fazer a escolha entre despesa, receita, despesa do cartão ou transferência.  Na tela que vem em seguida, basta digitar o valor da transação e clicar em “concluído”.

Depois de digitar o valor, é preciso preencher as categorias que são sugeridas, no intuito de proporcionar uma organização maior. O usuário pode adicionar uma descrição, etiquetas, anexos e tempo. Dessa forma, na medida em que o usuário adiciona informações, o aplicativo irá exibir gráficos e alguns detalhes sobre os futuros pagamentos e gastos.

Na aba para transações, o cliente pode acessar os registros de todas as operações financeiras feitas no app. Em “planejamento”, pode-se estabelecer metas e, por fim, a área de “mais” irá reunir os recursos presentes no aplicativo, sem contar com o acesso das configurações do perfil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: LDprod / shutterstock.com

Comentários
Carregando...