Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Moeda Estrangeira Banco24Horas: novo tipo de saque para clientes Itaú

O projeto Moeda Estrangeira Banco24Horas possibilita que os clientes correntistas do Itaú possam sacar dólar e euro em caixas eletrônicos.

0

O Itaú Unibanco, junto da TecBan anunciaram na última sexta-feira (16), uma parceria para o lançamento do projeto Moeda Estrangeira Banco24Horas. Ele possibilita o saque de dólares e euros nos terminais exclusivos para este serviço.

É provável que você goste também

Banco24Horas poderá receber depósitos de fintechs e bancos digitais 

Como achar um Banco24Horas perto de casa e quais bancos são aceitos?

3 contas digitais com saque grátis e ilimitado no Banco24Horas

Moeda Estrangeira Banco24Horas

O Moeda Estrangeira Banco24Horas nada mais é do que a possibilidade de retirar moeda estrangeira, nos caixas disponíveis em 70 agências do Itaú Personnalité em São Paulo. Vale ressaltar, que antes de efetuar o saque, é preciso comprar o dólar ou euro, através do app Itaú (disponível para Android e iOS). 

Na primeira fase do Moeda Estrangeira Banco24Horas, pode-se encontrar o caixa eletrônico nos shoppings Villa Lobos e Pamplona, na cidade de São Paulo. Estima-se que em breve mais dois centros de compra devem ter o novo equipamento. Além disso, espera-se que ao longo do ano, o serviço se expanda para os principais shoppings e aeroportos do país. 

Como funciona o novo tipo de saque para clientes Itaú?

Para comprar a moeda no aplicativo do Itaú, é necessário:

  1. Acesse o Menu.
  2. Clique em “Serviços”.
  3. Selecione “Câmbio”.
  4. Em seguida, acesse “Dólar e Euro em Espécie.

Ao final, é preciso que o cliente escolha a opção de retirada nos caixas do Moeda Estrangeira Banco24Horas. Após efetuar essa operação, o cliente tem até 5 dias úteis, para retirar o dinheiro por meio de autenticação via biometria.

Além disso, antes de se dirigir ao caixa eletrônico, é importante consultar se o mesmo está na lista da rede exclusiva para a moeda estrangeira. A consulta pode ser feita nos aplicativos do Itaú e do Banco24Horas (disponível para Android e iOS). 

Em suma, limite de cada transação é de até 5.000 dólares ou euros. Além disso, o processo é instantâneo: assim que efetuar a compra no app, o cliente já pode sacar o valor. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Everson Mayer/shutterstock.com

Comentários
Carregando...