Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco24Horas poderá receber depósitos de fintechs e bancos digitais 

Os depósitos devem ocorrer de forma simples, rápida e sem burocracia.

0

Os caixas do Banco24Horas estão passando por uma grande atualização para poder receber depósitos de novas instituições. Clientes de mais de 130 fintechs e bancos que usam a Celcoin poderão ser beneficiados e terem os valores depositados em suas contas e carteiras digitais em tempo real.

A fornecedora da plataforma aberta de serviços financeiros para bancos digitais e fintechs Celcoin, em parceria com o HubDigital, disponibilizou novas APIs (do inglês, Interfaces de Programação de Aplicações) para que seja possível fazer depósitos na rede TecBan no Banco24Horas.

Você pode gostar também:

Como a alta da taxa Selic para 2,75% afeta o seu dia a dia?

Como encontrar agências bancárias mais próximas pelo app Guiabolso

BID projeta crescimento do Brasil até 2023 abaixo da média

Celcoin permite que Banco24Horas receba depósitos de fintechs e bancos digitais

Em primeiro lugar, vale frisar que a Celcoin é a maior plataforma de Open Finance do Brasil. A empresa possibilita que fintechs e bancos digitais sejam capazes de oferecer serviços antes restritos aos grandes bancos. Tudo acontece de forma simples, rápida e sem burocracia.

Dentre esses serviços podemos destacar os saques no Banco24Horas e no varejo, recargas de celular, recargas de transporte, pagamento de contas e tributos, PIX, transferências TED e DOC e agora depósitos.

Entre os clientes da Celcoin estão mais de 20 bancos, 8 empresas com capital aberto e dezenas de fintechs. Dessas, 7 são consideradas unicórnios. Além disso há corretoras, programas de fidelidade e operadoras de telefonia.

Atuando totalmente de forma independente a outras instituições, a Celcoin oferece APIs para Redes Físicas, que permitem uma rede própria de correspondentes digitais, conectando o mundo digital ao mundo físico.

Além disso a empresa conta com as APIs para Transações, que permitem às fintechs e bancos digitais oferecerem serviços como pagamento de contas, tributos, débito automático, recargas e depósitos. Por fim, as APIs de Open Banking realizam uma conexão eficiente e segura com dados.

Enfim, o que achou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Syda Productions / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...