Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mutirão da Caixa: como aproveitar descontos em dívidas e sair do SPC e Serasa?

0

Já pensou poder se livrar das suas dívidas, limpar o nome no SPC e Serasa e com descontos que podem variar de 40% a 90%? Recentemente publicamos aqui no site Seu Crédito Digital que a Caixa Econômica Federal estaria lançando um Mutirão chamado “Você no Azul”, que tem o objetivo de negociar as dívidas dos clientes no crédito consignado, cartão de crédito, financiamento e cheque especial. Confira aqui neste artigo como você pode participar do Mutirão da Caixa.

É provável que você também goste:

Senado aprova MP do pente-fino do INSS e tem como alvo 5,5 milhões de benefícios

Mutirão da Caixa: como aproveitar descontos em dívidas e sair do SPC e Serasa?

Ao longo dos próximos 90 dias, quem tiver dívidas pendentes com a estatal, tem que aproveitar o Mutirão da Caixa.

Para isso, existem três possibilidades:

Presencialmente

Você pode ir presencialmente, em qualquer uma das agências da Caixa Econômica Federal em todo o país, de posse com o seu CPF e solicitar uma proposta para a quitação do valor a vista.

Pelo telefone

Você pode conferir também através do telefone para negociação e dúvidas – 0800.726.8068.

Pela internet

o Mutirão da Caixa tem também um site especial e exclusivo para negociação de dívidas. É o site Negociar Dívidas. Lá, você apenas informa o seu CPF, e se tiver uma proposta, ela aparecerá na tela.

Infelizmente, os devedores do programa Minha Casa, Minha Vida não estão incluídos nesse programa. A Caixa Econômica Federal espera obter pelo menos R$ 1 bilhão com o programa. Contudo, o montante das dívidas equivale a aproximadamente R$ 4 bilhões.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...