Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

N26, concorrente do Nubank e Banco Inter, não será lançado em 2019

0

O banco digital alemão N26 ainda não tem um prazo definido para ser lançado. O banco vai oferecer um modelo com conta digital e serviços próprios ou de parceiros, que ainda serão definidos, de acordo com Eduardo Prota, que é o responsável pelas operações da instituição financeira no país. Muito provavelmente, veremos uma competição acirrada entre os principais players do mercado, como Nubank e Banco Inter.

É provável que você também goste:

Confira 5 dicas essenciais para ser aprovado no Nubank em 2019

Banco next agora oferece mimos conforme a geolocalização do cliente

Seja membro

N26, concorrente do Nubank e Banco Inter, não será lançado em 2019

“O mais importante hoje é como fazer a vida financeira do cliente ser melhor e, onde fizer sentido, eu faço isso diretamente; onde não fizer sentido, eu fecho parcerias”, disse o executivo ao Valor, após participar do Innovation Pay, evento realizado nesta quarta-feira em São Paulo pela StartSe, e divulgado pelo Valor Econômico.

Primeiramente, é possível que o N26 ofereça conta digital com diferentes tipos de assinatura para clientes pessoas físicas. No aplicativo ainda será possível ter os “spaces”, que serão maneiras mais simplificadas de abrir subcontas. Com o passar do tempo, devem ser oferecidos crédito e investimentos aos clientes.

“Queremos melhorar a relação do brasileiro com o dinheiro e, para isso, não precisamos necessariamente ser um banco completo”, disse Prota. “Os não completos são mais amados aqui no Brasil, porque os bancos completos têm briga para forçar que um produto seja lançado, vendo o cliente muito mais como comprador de produto do que como alguém que cria valor ao negócio.”

O banco digital N26 opera modestamente aqui no Brasil, com uma equipe de apenas 15 pessoas, enquanto que no mundo inteiro tem mais de 1.000. Desde que foi lançado em 2015, a atingiu 4,5 milhões de clientes em 25 mercados diferentes.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.