Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nação BRB Fla ultrapassa meio milhão de contas abertas

0

Na noite da última terça-feira (27), o Flamengou venceu o Unión La Calera, do Chile, por 4 a 1. Essa partida valeu pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partir da goleada, o Nação BRB Fla registrou na última quarta-feira (28), a marca de meio milhão de contas abertas.

É provável que você goste também

Banco digital Nação BRB Fla ultrapassa 300 mil contas

Como simular e contratar um empréstimo pessoal online na Serasa eCred?

BRB e Stock Car lançam cartão de crédito com acesso às salas Lounge Key

Nação BRB Fla ultrapassa meio milhão de contas abertas

O Nação BRB Fla possuía 538.521 solicitações de contas. Deste total, 445.570 mil já estão abertas. Enquanto isso, o restante está em fase inicial de aprovação. Com isso, os cofres do clube e de seu parceiro, não param de encher. 

Além disso, desde a vitória contra o Unión La Calera, o Nação BRB Fla recebeu até ontem (28), 11 mil novos pedidos de adesão. Dentre os correntistas ativos, 59% são homens, e 41% mulheres. 

O contrato efetuado entre o Flamengo e o BRB, firma que os lucros com as movimentações são divididos de parte igual. Portanto, quanto mais contas novas, mais lucro para os sócios.

Além disso, a parceria entre Flamengo e BRB possui uma meta: chegar a 1,5 milhão de novas contas. Se essa marca for alcançada, o time de futebol Rubro-Negro vai ser bastante beneficiados. Ou seja, além dos R$ 32 milhões, acordados para estampar o nome na “área nobre” do Manto Sagrado”, o valor pode chegar em R$ 50 milhões por temporada.  

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Nação BRB Fla/Divulgação

Comentários
Carregando...