Nath Finanças lança aplicativo de controle financeiro: confira os detalhes!
Nath Finanças, youtuber e influenciadora digital, lançou seu próprio aplicativo, o Nath Play. Confira como ter acesso
Na última quinta-feira (22), Nath Finanças, youtuber e influenciadora digital, lançou seu próprio aplicativo, o Nath Play. Dessa forma, a plataforma da carioca tem o intuito de disponibilizar educação financeira prática, sem promessas mirabolantes, nem receitas prontas.
Assim, o aplicativo contará com conteúdos mensais e exclusivos, onde o assinante terá acesso a, por exemplo, como criar uma reserva de emergência e como se planejar para sua aposentadoria. Além disso, a plataforma dispõe de fóruns para tirar dúvidas, séries, vídeos e bastidores. Ademais, será oferecido descontos exclusivos em produtos da marca.
Investimento
Portanto, para ter acesso ao aplicativo, é preciso assinar um dos planos disponíveis no site, sendo eles:
Básico
Por R$ 9,90 mensais, o assinante conta com:
- 2 telas simultâneas;
- Acesso ao fórum para tirar dúvidas;
- Acesso ao Nath Estudanças 2.0;
- E-book Nath Estudanças 2.0;
- Novos conteúdos toda semana.
Premium
Por R$ 29,90 mensais, o assinante conta com:
- 2 telas simultâneas;
- Acesso ao fórum para tirar dúvidas;
- Acesso ao Nath Estudanças 2.0;
- E-book Nath Estudanças 2.0;
- Novos conteúdos toda semana;
- Séries exclusivas mensalmente;
- Mentoria todo mês;
- Descontos em produtos Nath Finanças;
- Acesso em primeira mão a lançamentos.
Master
Por R$ 69,90 mensais, o assinante conta com:
- 3 telas simultâneas;
- Acesso ao fórum para tirar dúvidas;
- Acesso ao Nath Estudanças 2.0;
- E-book Nath Estudanças 2.0;
- Novos conteúdos toda semana;
- Séries exclusivas mensalmente;
- Mentoria a cada 15 dias;
- Descontos em produtos Nath Finanças;
- Acesso em primeira mão a lançamentos;
- Bastidores das gravações.
Nath Finanças
Nathália Rodrigues, conhecida como Nath, nasceu na periferia de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, fez administração de empresas e se especializou em finanças. Atualmente, ela conta com cerca de 500 mil seguidores no Instagram e 500 mil no Twitter. Além disso, possui um canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos. Assim, a influenciadora ganhou popularidade, principalmente, por usar uma linguagem popular e acessível a todos.
Imagem: Divulgação/Nath Pay