Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Natura e Boticário estão dando hidratante e protetor solar DE GRAÇA; veja como conseguir

As marcas de cosméticos Natura e Boticário estão oferecendo produtos de graça neste verão. Saiba como resgatá-los!

Andreza Araújo

As marcas de cosméticos Natura e Boticário estão oferecendo produtos de graça aos clientes! Dessa forma, é possível resgatar produtos, como creme hidratante e protetor solar, itens importantes especialmente durante o verão.

Vale destacar que a promoção da Natura, em especial, tem a parceria da marca coreana de eletrônicos Samsung. Saiba mais informações sobre como conseguir obter esses produtos de forma gratuita na sequência!

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Andreza Araújo

Autor

Andreza Araújo

Andreza Araújo é formada em Letras (Português e Linguística) pela Universidade de São Paulo e em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Com experiência na área educacional como professora de inglês, atualmente atua como redatora no portal Seu Crédito Digital, escrevendo sobre finanças, benefícios sociais, consumo e mercado.