Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Natura e Santander: conta digital e microcrédito para Consultoras

1

A Natura em parceria com o Banco Santander será a primeira empresa de venda direta aqui no Brasil a oferecer uma conta digital repleta de benefícios para as suas consultoras. A iniciativa que faz parte do plano de revitalização e digitalização do seu modelo de negócios, vai contribuir para a bancarização e ao mesmo tempo aumentar a produtividade e renda de mais de um milhão de Consultoras espalhadas pelo Brasil. A Conta Natura estará disponível ainda no primeiro semestre de 2019.

É provável que você também goste:

Correntistas do Banco Inter já podem pedir a restituição da declaração do Imposto de Renda.

Nubank e Santander estão dando cartões de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa pelo WhatsApp?

Seja membro

3 truques para conseguir aprovação no cartão de crédito Nubank

Natura e Santander: conta digital e microcrédito para Consultoras

A conta digital poderá ser aberta e gerenciada através de um aplicativo exclusivo para as Consultoras ou pelo site da Natura. Será possível realizar diversos serviços bancários, como o cartão Natura, saque, depósitos, TEDs entre bancos e uma maquininha portátil para pagamentos com cartões de débito e crédito. A conta receberá automaticamente as receitas de vendas através da página online ou presenciais, com a maquininha. Portanto, o saldo poderá ser utilizado para realizar compras com o cartão Natura, pagamento de contas e transferências.

Microcrédito

Outra novidade é a possibilidade de contratar microcrédito por meio do aplicativo, que poderá ser utilizado exclusivamente para compras de produtos do portfólio Natura. Isso vai impulsionar a expansão e a profissionalização da atividade.

“Essa é mais uma iniciativa para empoderar as consultoras, para que ofereçam uma melhor experiência às suas clientes. Além disso, estamos contribuindo para bancarizá-las, inclui-las socialmente”, afirma João Paulo Ferreira. “O objetivo é fazer a consultora ganhar mais, e aí ganharemos mais também. Se elas fizerem melhores negócios, todo mundo ganha. É também mais um passo para seguir construindo lealdade. Novos serviços como esse abrem caminho para que a produtividade das consultoras siga subindo.”

“Apoiar as Consultoras da Natura é apoiar o empreendedorismo e a inclusão financeira, algo fundamental em nosso Brasil de hoje, que tem como desafio mais urgente a geração de emprego e renda”, afirma Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil. “Essa parceria só foi possível porque somos um banco que olha para as cadeias de valor de forma integrada. Somos capazes de oferecer soluções tanto para as grandes empresas quanto para seus fornecedores, colaboradores e parceiros.”

No desenvolvimento do projeto, o Banco Santander utilizou de forma integrada e customizada, soluções oferecidas por três unidades do grupo: a Superdigital, SuperGet e o Prospera Santander Microcrédito.

Desde o ano de 2016, a Natura tem realizado estudos para mensurar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) das suas consultoras. A educação foi um dos pontos de atenção a serem considerados. Portanto, o cartão da conta Natura será pré-pago, e a consultora somente poderá utilizar se tiver saldo disponível. A Natura ainda oferecerá treinamentos sobre finanças ministrados pelo WhatsApp para as suas Consultoras.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.