Negativado no SPC e Serasa poderá abrir conta digital do C6 Bank?

Ontem (13), o C6 Bank começou a enviar mais alguns e-mails para os potenciais clientes Beta Testers. Todavia, uma das afirmações contidas no e-mail, chamou a atenção. Especialmente, por abrir a possibilidade inclusive para quem está negativado no SPC e Serasa para abrir conta digital do C6 Bank. Será que isso é verdade? Tire aqui as suas dúvidas com a resposta oficial do banco.

É provável que você também goste:

4 principais motivos que fazem o Banco Inter ser melhor do que o Nubank.

Bolsa Família vai cancelar benefício se você não atualizar cadastro.

C6 Bank divulga data oficial para a distribuição de convites aos clientes.

Negativado no SPC e Serasa poderá abrir conta digital do C6 Bank?

Saiba como vai funcionar a análise de crédito do C6 Bank para os Beta Testers

Primeiramente, o texto contido no e-mail era este aqui:

“Se meu nome estiver registrado nos serviços de restrição ao crédito, vou poder ser cliente do C6 Bank?
Usamos vários critérios para definir isso. O fato de você estar na lista dos serviços de restrição ao crédito não significa que você não possa abrir conta com a gente.”

Portanto, entramos em contato com a assessoria de imprensa do C6 Bank e tiramos algumas dúvidas. Confira logo a seguir as nossas perguntas e as respostas do C6 Bank.

Seu Crédito Digital
Como vai ser a análise de crédito de vocês?

C6 Bank
“Vamos consumir várias fontes de dados no mercado, analisar internamente caso a caso e criar nossos próprios algoritmos de análise de crédito.”

Seu Crédito Digital
O C6 Bank pode liberar conta digital para quem tem restrições no SPC e Serasa?

C6 Bank
“O C6 Bank vai trabalhar para oferecer serviços para o maior número possível de clientes. Todos os casos serão analisados individualmente e nada impede que haja serviços acessíveis também para esse público. A ideia é oferecer o melhor serviço para cada perfil.”

Seu Crédito Digital
O Beta Tester vai incluir o cartão de crédito ou somente a conta digital?

C6 Bank
“Na fase beta, o app já oferece cartão de crédito.”

Por fim, tudo leva a crer que o C6 Bank pretende liberar alguns serviços inclusive para quem possui restrições no SPC e Serasa. O que você acha disso? Deixe seu comentário logo abaixo!

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Atenção: artigo elaborado com informações da assessoria de imprensa do C6 Bank. Portanto, caso queira reproduzir de forma parcial ou integral este texto, é obrigatório indicar como fonte este artigo.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook