Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Negativados no SPC e Serasa também podem abrir conta no next

0

Interessados mesmo que sejam pessoas negativadas no SPC e Serasa podem ter acesso à conta no next. Ou seja, com cartão, saques grátis e ilimitados na rede de caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco 24Horas, além de mimos e todos os benefícios que o banco digital disponibiliza. Confira.

É provável que você também goste:

Programa Verde Amarelo pode incluir desempregados acima de 55 anos

Confira as maquininhas com as menores taxas de juros para pequenas empresas

Seja membro

Banco Pan lança conta digital completa, com cartão de crédito grátis e aceita negativados no SPC e Serasa.

Negativados no SPC e Serasa também podem abrir conta no next, do Bradesco

Uma das missões que envolvem o next, banco digital do Bradesco, é justamente a inclusão bancária e digital da geração hiperconectada. Isso inclui pessoas negativadas no Serasa e SPC, que podem enviar um pedido de conta para o next e assim usufruírem de todos os benefícios da plataforma.

E, na medida que as pessoas começam a utilizar, automaticamente passam a ser avaliadas mensalmente quanto a possibilidade de liberação de crédito. Milhares de clientes, ao longo do período, já tiveram cartão de crédito liberado dentro destes ciclos de avaliações.

Além dos tradicionais serviços bancários, como pagamentos, transferências, recarga de celular, portabilidade de salário, entre outros, o next oferece soluções de gerenciamento financeiro, investimento e benefícios baseados no perfil do público, tudo grátis e feito de forma 100% digital, pelo aplicativo e sem reduzir a franquia de dados móveis do celular do usuário (internet grátis).

Algumas das funcionalidades disponíveis são:

Mimos:

O next é o banco digital que mima o cliente. É basicamente um mecanismo de desconto com mais de 300 marcas parceiras que são escolhidas com base na rotina de consumo e no feedback dos usuários.

Os clientes que usam esses benefícios em sua jornada diária podem economizar, em média, R$ 300 por mês. Enfim, isso totaliza quase R$ 4.000 no ano. Ademais, além do cliente não pagar pelo uso da conta, pelo cartão de crédito, pode economizar dinheiro usando os benefícios proporcionados pelo next.

Objetivos: Transforma investimentos em conquistas!

O cliente define qual o seu objetivo, como comprar uma casa, um carro ou viajar. O next, com base no histórico financeiro e com o uso de algoritmos, sugere um valor para ser investido todo mês, que vai ficar rendendo em um dos fundos de investimentos disponíveis que mais se encaixam no perfil do cliente. Além disso, o next acompanha a movimentação financeira do cliente e dá recomendações de como conquistar o objetivo mais rápido.

Flow:

Um gerenciador financeiro integrado ao app do next, que ajuda o usuário a controlar de forma automática os seus gastos. Com isso, dividindo todos por categoria, com o uso de sofisticados algoritmos. Assim, o usuário consegue ver quanto está gastando em alimentação, transporte, compras, etc, e se organizar para os próximos meses.

Na medida que o cliente ultrapassar os limites de gastos estabelecidos, o next envia dicas pelo próprio App. Ou seja, alertando o quanto o orçamento está comprometido.

Sobre o next

O next é um banco totalmente digital, que oferece um plano gratuito: o Na Faixa. Com ele, o usuário tem conta corrente, cartão de crédito Visa Internacional grátis e diversos benefícios. Para abrir a conta, basta baixar o app nas lojas App Store ou Google Play, preencher as informações e solicitar a conta. O processo é 100% digital e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.