Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Neon+ elimina tarifas de transferências e de emissão de boleto

3

Com Neon+, quem fizer dez ou mais compras poderá ativar o benefício. Com isso, eliminará as tarifas de transferências e de emissão de boleto.

A empresa Neon Pagamentos lançou na última terça-feira (31/7/2018) a Neon+, que é um benefício para clientes que realizam dez ou mais compras no cartão físico ou virtual. Isso inclui até pagamentos em viagens de Uber, por exemplo. Portanto, através do benefício os clientes terão isenção nas tarifas de transferências (TED) e na emissão de boletos por 30 dias. Confira mais essa novidade na conta digital e veja como ativar o benefício na sua conta.

Leia também:

Novas regras do cartão de crédito podem criar superendividados

Como funciona o Neon+

Através do Neon+, os clientes que realizarem dez ou mais compras no cartão físico ou virtual, terão a isenção. Com isso, os clientes ficam isentos de tarifas para emissão de boletos e transferências (TEDs) por 30 dias após a ativação. Neste momento, a Fintech não cobra anuidade, e não cobra pelo primeiro saque, transferência e boleto do mês. Depois disso, o cliente paga apenas pelo serviço que utilizar.

Ao longo do mês de agosto, todos os clientes do Neon poderão habilitar a funcionalidade – Neon+. Portanto, com essa ação, a Fintech está evoluindo de acordo com as necessidades do mercado e dos seus usuários. Tudo porque considera quais são os melhores caminhos para viabilizar tais pedidos.

De acordo com Pedro Conrade (CEO da Neon), essa ação deriva do resultado da parceria da empresa com os seus clientes.

“Queremos ser a melhor alternativa de conta para quem tem um comportamento 100% digital. Cada vez menos utilizamos dinheiro em espécie, em comparação às compras com cartão, e a tendência é que isso se torne ainda mais forte. Com a Neon+ queremos incentivar as pessoas a usarem o cartão de débito, o cartão virtual, e a confiarem em seus celulares para fazer transações, usando, inclusive, serviços como o Samsung Pay e Google Pay”, comenta.

A Fintech possui clientes de todas as idades, que possuem comportamento digital. Contudo, que possuem mais atração por serviços feitos diretamente em aplicativos.

“Acredito que a Neon+ é uma novidade que vai nos aproximar de nossos clientes e seguiremos desenvolvendo soluções para simplificar ainda mais a vida financeira das pessoas”, conclui Pedro.

Neste momento, a Fintech disponibiliza os seguintes serviços:

  • Conta digital
  • Transferências
  • Pagamentos de contas
  • Emissão de boletos
  • Saques na rede 24h
  • Investimento em CDB
  • Recarga de celular
  • Cartão de débito
  • Cartão virtual.

A Neon atua sem agência física. Caso você queira abrir uma conta, basta baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, desde que tenha uma câmera frontal. É importante ressaltar que é necessário ter mais de 18 anos e um CPF válido. Por fim, consulte maiores informações diretamente no site www.neon.com.br/neonmais.

Gostou da notícia?

Nos siga no FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando os artigos sobre cartão de crédito, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado às Fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.