Neon lança seu cartão de crédito sem anuidade. A Neon pagamentos lançou nesta segunda-feira (15), o seu cartão de crédito sem anuidade. O cliente deve, portanto, deve atualizar o app e fazer o pedido diretamente pelo celular.

Leia mais:

Como pedir o novo cartão do Nubank.

Banco Inter vai lançar programa de pontos em breve.

Neon+ elimina tarifas de transferência e de emissão de boleto.

Neon lança seu cartão de crédito sem anuidade

A instituição financeira enviou aos clientes, recentemente, um e-mail estimulando o uso intenso das demais ferramentas para aumentar a chance de obtenção do crédito.

O cartão é internacional e conta com a bandeira Visa. Ele será disponibilizado mediante análise de cada usuário. O usuário que não for cliente da conta digital, que também é gratuita, receberão acesso aos dois serviços, sendo que não há opção de ser cliente apenas do cartão de crédito.

O Banco também lançou, nesta segunda, uma campanha publicitária para divulgar o novo produto. Nela, os clientes falam em “trair” o banco tradicional e experimentar coisas novas.

Recuperação

Desde o fechamento do Banco Neon, a Neon Pagamento vem se esforçando para aumentar o engajamento de seus clientes. Por isso, a instituição financeira, frequentemente, oferece bônus e premiações em parcerias com outras empresas.

Por isso, em uma semana, a empresa promoveu a “Maratona Neon”, que oferecia prêmios em dinheiro para quem utilizasse a plataforma do banco para fins específicos. Um dele foi o pagamento de R$ 50,00 para os primeiros 50 clientes que aplicassem R$ 100,00 em seus CDBs.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhe tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.