next lança Festival de Mimos em parceria com grandes varejistas

0

Numa grande ação promocional o banco digital next se une a diversos parceiros como Electrolux, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, James Delivery, Hype Games e Razer para oferecer aos clientes milhares de ofertas com descontos de até 50% em eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, games e uma grande variedade de produtos. O Festival de Mimos next tem promoções para todo o Brasil, com ofertas disponíveis até dia 30 de novembro.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil realiza leilão de imóveis com ofertas imperdíveis

Black Money: movimento valoriza negócios de pessoas negras

Banco Inter: 7 coisas que você precisa saber sobre a Orange Box

Entre outros benefícios da ação, clientes que fizerem recarga de celular pelo app next ganham vantagens e bônus de internet nas operadoras TIM, Claro e Vivo.  O festival ainda contempla taxas diferenciadas de crédito, isenção de IOF, carência de 90 dias para começar a pagar e parcelamento em até 72 vezes. E no dia 27, pela corretora Ágora, a taxa de corretagem fica a R$ 1,00 para investimentos em ações, fundos imobiliários e outras aplicações.

As ofertas e as regras de utilização estão disponíveis no app next, na área de Mimos.

Mimos do next

O Hub de mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes. Em parceria com mais de 270 marcas, disponibiliza descontos especiais em apps de transporte, restaurantes, cinema, delivery, games e muitos outros. Em novembro, conta com a categoria especial “Festival de Mimos” reunindo descontos em milhares de produtos.

O next é um banco 100% digital, completo, gratuito, possui mais de 3,5 milhões de clientes ativos e processa mais de 3,8 milhões de transações por dia. Oferece cartão de crédito Visa Internacional, transferências ilimitadas para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, investimentos e muito mais. Para abrir conta, basta baixar o app e completar o cadastro, tudo pelo celular.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar