nextJoy: Banco next, do Bradesco, lança conta digital gratuita para crianças e adolescentes em parceria com a Disney

O next, banco digital do Bradesco, traz ao mercado um lançamento certamente muito inovador: a conta digital nextJoy. O nextJoy é conta gratuita para menores de idade, que promete auxiliar pais, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo, de forma interativa, estimulante e responsável. O produto contará com os personagens da Disney para promover a educação financeira de maneira lúdica e interativa. Confira mais detalhes sobre o nextJoy no texto abaixo.

É provável que você também goste:

Fintech JUSTA libera nova linha de crédito do BTG Pactual para pequenos e médios varejistas

next, em parceria com a Shopfácil, oferece muitos descontos especiais em iPhones e produtos Apple

Serasa lança curso gratuito de educação financeira com youtubers

Trata-se do primeiro projeto na América Latina que une uma instituição bancária e a Disney para incentivar a educação financeira de crianças e adolescentes. O nextJoy foi criado para o público de 0 a 17 anos, parcela que reúne hoje no Brasil 54 milhões de pessoas, conforme o IBGE.

De acordo com Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco, “o nextJoy oferece recursos únicos de interatividade, educação e soluções financeiras que conectam pais e filhos; nossa projeção é alcançar cerca de 300 mil clientes até o final de 2020”.

nextJoy promete oferecer “mimos especiais”

Desenvolvido em um novo app integrado à conta next dos pais ou responsáveis legais para permitir que eles tenham o total gerenciamento, o nextJoy oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e “mimos” especiais, por exemplo.

“Além de trilhas de conteúdo sobre finanças que reforçam a importância do consumo responsável, o nextJoy possui funcionalidades como “mesada programada” e “missões”, que são tarefas educativas para o usuário realizar com recompensas não financeiras”, acrescenta Lazari. “Nos preocupamos em entregar conteúdos de vídeos, trilhas sonoras, stories ou textos sempre segmentados de acordo com as diferentes faixas etárias e etapas de aprendizados dos usuários. Para isso, contamos com o suporte e a expertise de pedagogos da Unibrad, Universidade Corporativa do Bradesco”, complementa.

Para Miguel Vives, SVP, Consumer Products, Games & Publishing LatAm da The Walt Disney Company “este projeto sem precedentes reforça ainda mais a missão The Walt Disney Company no Brasil, que é levar a magia para a vida de todas as famílias brasileiras com nossos personagens e histórias da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. O nextJoy proporcionará uma experiência de aprendizagem financeira responsável, e estamos muito confiantes com o potencial de alcance desta nova proposta.”

Para deixar a experiência mais interativa e personalizada, o nextJoy foi desenvolvido com linguagem, funções e serviços adaptados ao público alvo, e será tematizado com os personagens da Disney.

Por fim, a conta nextJoy é gratuita e deve ser criada pelos pais ou responsáveis legais por meio do aplicativo do next.

Sobre o banco digital next

O next é um banco 100% digital completo, com conta + cartão grátis, DOC/TED ilimitados e gratuitos, Saques grátis nos Caixas Eletrônicos Bradesco e Rede Banco 24Horas. Além de vários mimos, como desconto em games, restaurantes, apps de transporte, cinema e muito mais. Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play e completar o cadastro. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: divulgação

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais