Parceria entre Nexxera e C6 Bank prevĂȘ desenvolvimento conjunto de serviços para pequenas e mĂ©dias companhias. AlĂ©m disso, promete soluçÔes para pagamento digital.
Nexxera e C6 Bank: aliança com foco em empresas e pessoas fĂsicas
Parceria entre Nexxera e C6 Bank prevĂȘ desenvolvimento conjunto de serviços para pequenas e mĂ©dias companhias, alĂ©m de soluçÔes para pagamento digital.
Ă provĂĄvel que vocĂȘ tambĂ©m goste:
Exclusivo: Nubank esclarece se ainda concede limite de R$ 50,00 para quem teve crédito negado.
C6 Bank consulta o Serasa e começa a liberar o App em lotes para C6 Beta Tester.
Nexxera e C6 Bank: aliança com foco em empresas e pessoas fĂsicas
O Grupo Nexxera, acaba de firmar uma aliança estratĂ©gica com o C6 Bank, novo banco brasileiro. O Grupo oferece plataformas integradas para serviços de automação bancĂĄria e gestĂŁo de fluxo de caixa. O acordo prevĂȘ a criação conjunta de serviços customizados para pequenas e mĂ©dias empresas. Ademais, oferta produtos financeiros integrados a soluçÔes tecnolĂłgicas. A parceria tambĂ©m permitirĂĄ o lançamento de serviços para pessoas fĂsicas, como soluçÔes em meios de pagamento digital.
As soluçÔes estĂŁo em fase de desenvolvimento. Com a parceria, serĂĄ possĂvel criar, por exemplo, ferramentas para gestĂŁo de caixa, um dos maiores desafios enfrentados por pequenas e mĂ©dias empresas.
Sediado em FlorianĂłpolis, o Grupo Nexxera processa mais de 2,5 bilhĂ”es de transaçÔes por ano e lidera o mercado brasileiro de EDI (Troca EletrĂŽnica de Dados, na sigla em inglĂȘs), segmento responsĂĄvel pela troca de informaçÔes entre empresas e bancos. O grupo tem escritĂłrios de atendimento em todas as capitais brasileiras, alĂ©m de representação nos Estados Unidos. O C6 Bank, que recebeu licença do Banco Central para operar em janeiro deste ano, inicia neste mĂȘs o programa C6 Beta Testers, no qual o usuĂĄrio pode pedir um convite para testar o app do banco antes do lançamento oficial, previsto para os prĂłximos meses. O banco obteve licença para operar como banco mĂșltiplo e deve oferecer produtos para pessoas fĂsicas e jurĂdicas.
Segundo o presidente do Grupo Nexxera, Edson Silva, a proposta da aliança Ă© aproveitar as sinergias existentes. âVamos unir competĂȘncias num mercado sedento por inovação e facilidadesâ, diz.
O C6 Bank aposta na parceria para ampliar a oferta de produtos customizados.
Gostou? Siga o Seu CrĂ©dito Digital no Google e receba notĂcias de benefĂcios, INSS e crĂ©dito em primeira mĂŁo.
+311 mil seguidores
âTemos muito orgulho de trabalharmos ao lado do Grupo Nexxera, que tanto tem inovado no uso da tecnologia na ĂĄrea financeira. Esperamos fortalecer essa parceria e gerar soluçÔes que façam cada vez mais diferença na vida dos nossos clientesâ, diz Maxnaun Gutierrez, sĂłcio e head de produtos e pessoa fĂsica no C6 Bank.
Enfim, gostou da notĂcia?
EntĂŁo, siga Seu CrĂ©dito Digital no Google News. Receba em primeira mĂŁo notĂcias sobre bancos digitais, cartĂ”es de crĂ©dito digitais, financiamentos, emprĂ©stimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.
Atenção: artigo elaborado com informaçÔes diretas da Assessoria de imprensa do C6 Bank. Portanto, caso queira reproduzir de forma parcial ou integral este texto, é obrigatório indicar a fonte no artigo.
Pode ser do seu interesse:

