Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nomad lança cartão que dá até 3 pontos por dólar gasto, acesso a sala vip e anuidade grátis

Saiba mais informações sobre os diversos benefícios que o novo cartão da fintech Nomad e quem pode usufruir do produto!

fintech Nomad, em parceria com a Visa Infinite, anunciou na última segunda-feira (1) o lançamento do Nomad Explorer. Trata-se, portanto, de um cartão que não apenas oferece pontos acumuláveis sem expiração, mas também transforma gastos em reais em cashback em dólar.

Ademais, os clientes poderão desfrutar de uma série de vantagens exclusivas, como acessos a lounges VIP pelo mundo e a possibilidade de transferir pontos para programas de fidelidade parceiros. Continue a leitura para mais informações!

Quais são as principais vantagens do cartão Nomad Explorer?

Imagem do aplicativo e cartão com chip da Nomad, em fundo branco com a logo da fintech em letras pretas
Imagem: Divulgação / Nomad

Em primeiro lugar, vale ressaltar que apenas uma base selecionada pode acessar o produto. Porém, antes mesmo de seu lançamento oficial, o Nomad Explorer já apresenta suas características. Entre os principais benefícios destacam-se:

  • Acúmulo de 3 pontos por dólar gasto em compras, pontos esses que não expiram;
  • Acesso ilimitado ao Nomad Lounge no Aeroporto Internacional de Guarulhos;
  • Oportunidade de converter pontos acumulados em cashback diretamente em dólares na conta Nomad;
  • Transferência de pontos para parceiros como Livelo, TudoAzul e Smiles;
  • Quatro acessos gratuitos a salas VIPs globais;
  • Carteira digital integrada e ausência de anuidade, dependendo de certos critérios.

Onde é possível usar o cartão?

Sendo assim, os portadores do cartão Nomad Explorer terão liberdade de uso em uma vasta rede de estabelecimentos ao redor do mundo, graças à parceria com a Visa Infinite. Além disso, o cartão é aceito em todas as plataformas digitais compatíveis com pagamentos via Apple e Google Wallet.

O destaque especial fica para o acesso ilimitado ao elegante Nomad Lounge. Localizado estrategicamente no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, este espaço foi projetado para oferecer máximo conforto e comodidades, como alimentação de alta qualidade e áreas dedicadas a famílias e crianças.

Veja também:

30 anos após criação do Plano Real, agora é a vez da Argentina, Milei anuncia ‘emissão zero’!

Para entrar na lista exclusiva de titulares do cartão Nomad Explorer, é necessário primeiro abrir uma conta digital gratuita com a fintech. O processo é simples e pode ser feito inteiramente via aplicativo (Android, iOS) Os interessados devem ser maiores de 18 anos, possuir um endereço fixo no Brasil ou nos EUA e um telefone cadastrado.

Imagem: Divulgação / Nomad