Nova conta digital PetraGold facilita acesso ao metrô, garante agilidade na abertura e tem rendimento diário

0

Grupo PetraGold entra no acirrado setor de contas digitais apostando em praticidade, simplicidade e remuneração. Empresa dispensa envio de documentos, lista de espera e análise de crédito, garantindo abertura de contas em poucos cliques.

É provável que você também goste:

Não tem cartão de crédito? Uber agora aceita boleto e transferência bancária com desconto de até 5%.

Como adquirir o cartão da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa em 2020.

Limite de R$ 50 reais do Nubank ajuda a aumentar score de crédito no Cadastro Positivo.

Nova conta digital PetraGold facilita acesso ao metrô e garante agilidade na abertura

O Grupo PetraGold, que atua no setor de serviços financeiros, com sede no Rio de Janeiro, amplia a oferta de produtos com o lançamento de sua conta digital. Usuários poderão receber pagamentos, realizar transferências e pagar boletos por meio do aplicativo que já está disponível na Google Play e App Store. Entre as novidades está o fácil acesso às plataformas do metrô do Rio. Os cartões da conta PetraGold podem ser utilizados no lugar dos cartões unitários vendidos na bilheteria, bastando aproximá-los da roleta para liberar a passagem, e o valor será debitado automaticamente do saldo disponível na conta. A conta será oferecida sem cobrança de anuidade ou mensalidade.

A intenção é incluir gradualmente à conta digital outros produtos e serviços de banking oferecidos hoje pelo Grupo, como seguros, câmbio e crédito. A expectativa é que os usuários da conta também tenham acesso direto à PetraGold Investimentos, gestora de recursos especializada na estruturação de carteiras administradas, apresentada ao mercado no último trimestre do ano passado. “Teremos a conta digital funcionando como um canal de distribuição para expandir os produtos do Grupo”, revela Eduardo Braule-Wanderley, fundador do Grupo PetraGold.

Segundo Braule-Wanderley, que projeta alcançar a marca de 100 mil usuários até o final do primeiro semestre deste ano, a conta digital funcionará com um cartão pré-pago. O usuário pode recarregá-la via transferência bancária ou gerando um boleto do valor que desejar, dentro do próprio aplicativo. Ao fazer o pagamento, o montante se transforma em saldo no cartão.

Dispensa de envio de documentos ou análise de crédito

A modalidade dispensa envio de documentos ou análise de crédito, uma vez que a validação dos dados é feita automaticamente. Isso, portanto, possibilita que o usuário abra uma conta em poucos cliques. Para facilitar ainda mais o processo, a PetraGold abre mão de burocracias como indicação e lista de espera. A intenção da empresa é possibilitar que o futuro usuário comece a utilizar uma conta em seu nome, sem a necessidade de esperar prazos de aprovação. “O mercado de conta digital hoje é quase uma commodity. Vamos oferecer facilidade na abertura e simplicidade de uso como diferenciais”, diz o Diretor de Operações do Grupo PetraGold, Marco Macedo.

A conta digital da PetraGold também é remunerada, ou seja, o usuário ganha diariamente um percentual de rendimento sob o valor aplicado. Outra funcionalidade é a possibilidade de saque nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. A conta digital traz ainda as opções de recargas de celular e do bilhete único da cidade de São Paulo. O cartão é internacional, com a bandeira Visa.

Sobre o Grupo PetraGold

Com sede no Rio de Janeiro e unidade na cidade de São Paulo, o Grupo PetraGold iniciou as operações em 2008, com a criação da Petra D´Or Construções e Empreendimentos. No entanto, após oito anos no segmento da construção civil, a companhia, fundada pelo empresário Eduardo Braule-Wanderley, ampliou sua atuação para o mercado financeiro com a criação da PetraGold Serviços Financeiros, em 2016.

Dois anos depois, intensificou sua participação no segmento com a abertura de uma corretora de seguros. Em 2019, o Grupo passou a atuar com uma gestora de investimentos e lançou duas plataformas: a GoldPay, para a oferta de serviços de meios de pagamento voltados para clientes de pequeno e médio portes, e a GoldPlus, estruturada para a venda de serviços financeiros, como conta digital e assistências, por meio do modelo de franquias online.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...