Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novo WhatsApp? X (antigo Twitter) permitirá que assinantes façam chamadas de vídeo

Uma nova mudança chegando aos serviços do X pode transformar a plataforma no novo WhatsApp para os usuários. Veja os detalhes da novidade!

Uma nova mudança está chegando aos serviços do X e pode transformar a plataforma no novo WhatsApp para os usuários. Diversas novidades têm chegado ao aplicativo por conta da influência do bilionário Elon Musk, dono da plataforma.

Nesse sentido, o antigo Twitter traz para os seus usuários a opção de realizar ligações e chamadas de vídeo através da plataforma. Veja a seguir quais são as principais mudanças que podem revolucionar a rede social.

Saiba mais detalhes sobre a novidade do X

Aplicativo X em celular de usuário da plataforma apoiado sobre teclado de notebook
Imagem: sdx15 / Shutterstock.com

Ainda não há data prevista para a liberação do novo recurso. Contudo, a novidade chega exclusivamente para os assinantes Premium da plataforma.

Dessa forma, a divulgação oficial ocorreu em agosto por meio da atual CEO do X, Linda Yaccarino, que deu alguns detalhes. Portanto, isso indica que a novidade será aplicada para os usuários em uma data não tão distante.

Veja também:

CAIXA lançou novidade muito esperada na segunda-feira (25); confira

Exclusividade para usuários Premium

Antigamente chamado de Twitter Blue, a assinatura da plataforma, chamada agora de X Premium, oferece alguns benefícios. Entre eles, há a ferramenta de edição de postagens, suporte para publicações longas, selo de verificação e menos anúncios exibidos.

No entanto, para integrar cada vez mais os seus serviços e atrair ainda mais usuários para o plano com mensalidade, a empresa está apostando nesse novo serviço de ligações. No Brasil, as assinaturas podem variar de um valor mínimo de R$ 60 por mês até o total de R$ 629 por ano.

Chamadas de vídeo através do X

A plataforma apresentou através da conta de uma de suas designers, Andrea Conway, uma prévia de como o sistema deve funcionar. Dessa maneira, os usuários já podem ter uma ideia de como deve ficar o layout do recurso no aplicativo.

Por fim, os usuários têm a liberdade de selecionar quem estará disponível para realizar ligações, sendo seguidores, pessoas verificadas ou até mesmo pessoas da lista de contatos.

Imagem: sdx15/shutterstock.com